X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2017 às 17:39 | Atualizada em 18/07/2017 às 17:41

Renato Aragão fala sobre a nova versão de Os Trapalhões: - No início, fiquei meio cabreiro

O comediante ainda falou sobre Mussum e Zacarias e os definiu como insubstituíveis

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Na última segunda-feira, dia 17, uma nova versão de Os Trapalhões estreou no Canal Viva, justamente para homenagear os 40 anos do grupo criado por Renato Aragão, o Didi, Dedé Santana, Mussum e Zacarias. Com nove episódios, a temporada conta ainda com as participações de Didi e Dedé, além de atores da nova geração.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, Didi explicou como foi sua reação, a princípio:

- No início, fiquei meio cabreiro. Mas, já no primeiro dia de gravação, fui tomado por uma emoção enorme e tive a certeza de que daria certo, disse o comediante, de 82 anos de idade.

Ele ainda falou sobre a morte de Mussum e Zacarias, que fazem falta no mundo do entretenimento:

- É claro que Mussum e Zacarias são insubstituíveis e, modéstia à parte, eu e Dedé também. O que queremos com essa volta, mesmo que breve, é não deixar a história dos Trapalhões morrer.

Didi ainda opinou sobre o atual mundo do humor, além dos canais de internet:

- Não sou muito de internet, mas gosto muito do Porta dos fundos, em especial do Gregório Duvivier. O Leandro Hassum também é muito bom, tanto na TV quanto no cinema. Para mim, ele é o melhor da atualidade, concluiu.

Logo abaixo, confira curiosidades sobre Os Trapalhões!


Depois do fim de Os Trapalhões, Aragão voltou à televisão em 1997 como protagonista da série infantil Renato Aragão Especial, no qual Didi protagonizava histórias inspiradas em clássicos da literatura mundial. No ano seguinte, o humorista passaria a estrelar A Turma do Didi, outro grande sucesso das telinhas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.