Diretor da franquia O Exterminador do Futuro quer fazer mais três filmes da história
26/Nov/
O diretor James Cameron, que fez parte da franquia original de O Exterminador do Futuro, quer fazer mais três filmes sobre a saga! Segundo informações do site Men's Fitness, o astro revelou em uma entrevista que quer trazer de volta um dos maiores clássicos do cinema, que já teve um remake em 2015 com O Exterminador do Futuro: Gênesis.
- A pergunta é: A franquia já atingiu o seu máximo ou pode ser terminada? Ainda pode ter relevância agora em um mundo que está acompanhando toda essa ficção-científica dos primeiros dois filmes? Nós vivemos em um mundo de drones predadores, vigilância extrema e big data e AI emergente (inteligência artificial). Então estamos pensando em um arco de três filmes onde possamos nos reinventar.
O próprio Arnold Schwarzenegger confirmou sua presença na continuação da saga.
- Está de volta, progredindo. Cameron tem ótimas ideias para continuar a franquia. Eu estarei no filme.
Apesar de nada estar de fato confirmado, podemos esperar o primeiro filme deste arco em 2019. Será que vai sair mesmo? Queremos!
-
Maria Caporusso é eliminada de A Fazenda 17
-
Zé Felipe curte vídeo e reforça rumores de música com possível indireta para Vin Jr. e G...
-
Nicole Bahls batiza casal de coelhos com o nome de Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confir...
-
Rafa Kalimann deixa barrigão de oito meses de gravidez à mostra ao ser flagrada em aeroport...
-
De quem é esse pé? Faça o teste e descubra se você reconhece o seu ídolo!
-
Miá Mello, de Mãe Fora da Caixa, relembra desafios da maternidade: Medo
-
Sule leva a filha novamente para o bar e esconde a menina no armário. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Ferette avisa a Arminda que a nova cuidadora é parente de Macedo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Samuel bebe demais e acaba se envolvendo em uma briga. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Relembre os personagens que retornaram em outras novelas
