X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/07/2017 às 15:36 | Atualizada em 26/09/2017 às 17:06

Dony De Nuccio é o escolhido para substituir Evaristo Costa no Jornal Hoje, saiba mais!

Atual âncora do Jornal das Dez, da GloboNews, será o novo colega de Sandra Annemberg

Da Redação

Divulgação Rede Globo

Após Evaristo Costa se despedir da bancada que ocupou por 14 anos, o diretor-geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel, anunciou o novo companheiro de Sandra Annemberg no Jornal Hoje. O escolhido é Dony De Nuccio, até então âncora do Jornal da Dez, na GloboNews, e apresentador do programa Globo News Internacional.

Dony está na Globo desde 2011, com passagem por diversos telejornais. Foi repórter do Bom Dia São Paulo, SPTV e Jornal da Globo, comentarista de economia do Hora 1, apresentador do Conta Corrente da Globo News.

O novo apresentador do Jornal Hoje é formado em jornalismo e economia, área em que atuou por seis anos antes de trabalhar exclusivamente na mídia. De acordo com Kamel, a experiência de Dony, aliada à parceria que terá com Sandra Annemberg, serão ideias para que a aposta dê certo.

Por tudo isso, Dony terá uma carreira de sucesso no Jornal Hoje, estamos convencidos disso, disse o diretor.

No mesmo comunicado, a nova companheira de bancada, Sandra Annemberg, aproveitou para dar as boas-vindas ao colega.

Seja bem-vindo! Conte comigo! O Jornal Hoje é o jornal do gerúndio, tudo está acontecendo no nosso horário, é muito bom!, disse.

Com a saída de Dony, o Jornal das Dez passa a ser apresentado por Renata Lo Prete, que já trabalha no telejornal como editora e comentarista de política. Renata também continuará substituindo William Waack no Jornal da Globo nas ausências temporárias do jornalista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.