
Giovanna Ewbank derruba o personal em treino de jiu-jitsu, confira!
O personal-trainer mostrou um vídeo em câmera lenta de golpe da atriz
01/Ago/2017
Da Redação
Além de ser uma super mamãe para Titi e ainda esbanjar beleza por aí, Giovanna Ewbank mostrou que também é boa de luta! Foi o que mostrou o personal-trainer da loira através de seu Instagram na tarde desta terça-feira, dia 1.
No vídeo postado por Chico Salgado, Giovanna surpreende o treinador com um golpe bem no pescoço, derrubando o personal. Foi feito até um efeito de câmera lenta nas imagens, deixando o movimento ainda mais impressionante:
Para você que ainda tem dúvida que o Jiu-Jitsu é a melhor e mais completa arte marcial do mundo! Pergunta para a @gio_ewbank ela te explica melhor!
Os seguidores ficaram surpresos com as habilidades e não deixaram de elogiar a atriz.
Além de jiu-jitsu, Giovanna Ewbank costuma se exercitar também lutando boxe. Confira outras famosas que fazem o mesmo:
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois