Thaila Ayala critica Lady Gaga e nega já ter brigado com paparazzi
30/Mar/
A convidada da vez no canal do YouTube de Matheus Mazzafera foi Thaila Ayala! A atriz, que está no elenco do filme do Pica-Pau, participou de uma brincadeira que consistia em julgar situações que algumas celebridades protagonizaram, como por exemplo, o vestido totalmente feito de carne, usado por Lady Gaga no Video Music Awards de 2010.
- Isso aconteceu na minha época que eu era mais vegetariana, louca dos animais. Até hoje eu não gosto da Lady Gaga por causa disso. Sei do talento que ela tem, dou todos os créditos pra ela, por causa do talento, mas até hoje não me desce, opinou ela, que já protagonizou algumas polêmicas.
Além disso, Matheus relembrou o caso de Zezé Di Camargo, que afirmou ter colocado um investigador particular para pesquisar sobre sua namorada, Graciele Lacerda. Sobre isso, a atriz pensou um pouco, mas respondeu o seguinte:
- Se chegasse ao ponto de precisar colocar um investigador pra saber se a pessoa tá fazendo coisa errada ou não é porque tá tudo errado, né? Dar uma fuçadinha ali curiosa, sempre fui. (...) A relação já tá muito errada pra você parar pra pensar em colocar alguém pra ir atrás.
Por fim, ainda relembrou da vez em que foi fotografada em um evento e teria supostamente mostrado o dedo do meio para um fotógrafo. Ela contou que estava contestando uma história de que seu namoro com Paulinho Vilhena, na época, estaria passando por uma crise:
- Só que nunca dei o dedo. Eu estava estalando o dedo, explicou.
Assista ao vídeo logo abaixo:

-
Lima Duarte celebra 96 anos de idade e fala sobre envelhecer com lucidez: Privilégio
-
Alberto Cowboy compara rivalidade com Alemão no BBB7 e com Ana Paula no BBB26
-
Tiger Woods não contrata motorista para preservar a privacidade, diz revista
-
Neymar Jr. compartilha rotina com as filhas e declara: Sempre quis ser pai de menina
-
Neymar Jr. encanta ao postar cliques com Mavie e Mel durante treino. Confira os melhores mome...
-
Alberto Cowboy reencontra esposa e Jonas Sulzbach após ser eliminado do BBB26
-
Mais uma! Grey’s Anatomy é renovada para a 23ª temporada
-
Ryan Reynolds e Blake Lively doam mais de 130 mil reais após assistirem peça na Broadway
-
Tiger Woods não contrata motorista para preservar a privacidade, diz revista
-
Céline Dion completa 58 anos de idade e celebra nova fase com retorno aos palcos
