Thais Fersoza detalha nascimento de Teodoro: Não tinha como fazer parto normal
21/Mai/
Pela primeira vez, Thais Fersoza deu detalhes sobre a chegada de Teodoro, seu segundo filho com Michel Teló, que veio ao mundo no dia 25 de julho. Através de seu canal no YouTube, a atriz, que já é mãe de Melinda, que acaba de completar um ano de idade, revelou que ficou feliz por experimentar as contrações do trabalho de parto, embora o bebê tenha chegado um pouco antes do esperado por ela e pelo cantor sertanejo:
- Foi tudo tão corre. Na verdade, estava tudo tão organizado, mas não pro dia que ele nasceu, né?, disse a atriz enquanto exibia detalhes das lembrancinhas da maternidade, toda inspirada em notas musicais, em homenagem a Michel Teló.
Visivelmente emocionada, Thais Fersoza ainda relatou como foi o momento em que sentiu que Teodoro estava para nascer:
- Eu tive contrações e fiquei muito feliz de poder viver isso, mesmo tendo sido uma cesárea. Eu não tinha como fazer parto normal, é muito perigoso para quem teve um intervalo muito curto entre uma gestação e outra. Como a primeira (vez) foi cesárea, precisei fazer uma cesárea dessa vez também. Mas eu entrei em trabalho de parto, tive contrações, foi a coisa mais incrível do mundo. Foi uma delícia poder viver isso. Eu esta simplesmente numa consulta e estava sentindo contrações desde o dia anterior e, por inexperiência, não sabia que eram as contrações. Achava que era só uma dor na minha barriga porque ele estava muito grande. Por isso achei que a barriga estava ficando dura. Me dava umas cólicas e umas dores na lombar. Achei que tudo era pelo peso e não por ser contrações.
Apesar do parto não ter sido normal, a morena disse ter se sentido abençoada pelo modo como o pequeno deu indícios que estava para chegar:
- Foi muito mágico, foi muito incrível poder viver isso. Sempre quis viver isso de sentir como é que era entrar em trabalho de parto. E o nosso gurizinho me deu esse presente de poder entrar em trabalho de parto. Foi realmente muito muito emocionante poder viver essa situação de: Meu Deus, está na hora, é agora, não dá para esperar mais, vai nascer e não pode ser parto normal, então a gente tem que correr para ele nascer. Foi coisa de Deus demais. Foi uma benção.

-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Mãe de Vini Jr. deixa comentário em foto de Virgínia após boatos de não apoiar o relacio...
-
Em rara demonstração de carinho em público, Rafaella Santos posta foto torcendo para Gabig...
-
Rádio se pronuncia após anunciar morte do Rei Charles III por engano: Erro de computador
-
Priscila Sztejnman faz forte desabafo após morte da mãe: Não larguei da sua mão
-
Jessie J celebra remissão do câncer de mama
-
Lavinia Vlasak lamenta morte da mãe com homenagem nas redes sociais: Aprendi muito com ela
-
Adriane Bonato, esposa de Claudia Rodrigues, se emociona ao relembrar luta da atriz contra a esclerose múltipla
-
Isabeli Fontana usa mesmo colar que Beyoncé avaliado em 250 milhões de reais
