Rihanna surge morena em clique e pede desculpas a Diplo por não fazer parceria, entenda!
23/Mai/
Rihanna não perde a chance de fazer graça com as notícias que pipocam sobre ela na imprensa. Dessa vez, a cantora mandou aquele sincerão para Diplo, que contou em entrevista à GQ o motivo da cantora ter se recusado a fazer qualquer parceria com ele ou com Major Lazer, grupo do DJ com Jillionaire, Walshy Fire.
Na entrevista em questão, Diplo, que tem conquistado os fãs brasileiros por causa da parceria com Anitta e Pablo Vittar com a música Sua Cara, explicou que já tentou trabalhar algumas vezes com Rihanna, que recusou todos os convites para uma parceria. Um dos convites ainda surgiu quando ele estava prestes a lançar Lean On, com seus parceiros de Major Lazer e ele queria a música com o vocal de Rihanna.
- Eu toquei Lean On para ela, e Rihanna respondeu: Eu não canto house music. Eu lamentei muito. Depois tive outra sessão com ela, e o Future estava convidado. The Weeknd também estava lá, além do Metro Boomin, antes dele ser conhecido. Future tocou para Rihanna umas 700 músicas. Eram quatro da manhã. Finalmente eu disse: Olha, vou embora a não ser que eu possa mostrar uma música para Rihanna. Então toquei, e ela falou: Parece uma música reggae de aeroporto. Pensei: Eu vou me matar, entregou o DJ sobre a reação de Rihanna ao ouvir uma de suas músicas.
Apesar de Diplo ter levado aquele fora de Rihanna, ele contou ainda que não desistiu da parceria, mas que se não acontecer futuramente, também não há nenhum problema:
- Eu só quero ela numa música do Major Lazer. Ela é a única artista que nunca conseguimos. Eu acho que antes de tudo terminar, ela estará em uma música nossa. Esperançosamente. Mas, se não, eu realmente não vou ligar.
Após a repercussão da entrevista, Rihanna, que está curtindo o Carnaval de Barbados, sua terra natal, usou seu Instagram para comentar o assunto. Bem-humorada, a estrela se desculpou por dizer que a música de Diplo parecia reggae de aeroporto, fazendo menção a uma famosa rede de lojas dos aeroportos: Foi mal, escreveu na legenda.
Na sequência, o próprio DJ comentou a publicação, dizendo que eles ainda farão uma parceria juntos. Rihanna não ignorou o rapaz e respondeu através de emojis com as mãozinhas juntas, simbolizando que ainda há esperança de um feat.
Além da brincadeira, Rihanna aproveitou para exibir seu novo visual. A cantora surgiu com o cabelo completamente escuro, após exibir as madeixas azuis durante o Carnaval em Barbados. Parece que teremos looks ainda mais poderosos nessa festa, hein?
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Ana Paula Siebert revela curiosidades sobre a alimentação de Roberto Justus: Paladar super ...
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Whindersson Nunes diz que exagerou ao afirmar que gastou mais de 40 milhões de reais com dro...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
