Rihanna surge morena em clique e pede desculpas a Diplo por não fazer parceria, entenda!
18/Dez/
Rihanna não perde a chance de fazer graça com as notícias que pipocam sobre ela na imprensa. Dessa vez, a cantora mandou aquele sincerão para Diplo, que contou em entrevista à GQ o motivo da cantora ter se recusado a fazer qualquer parceria com ele ou com Major Lazer, grupo do DJ com Jillionaire, Walshy Fire.
Na entrevista em questão, Diplo, que tem conquistado os fãs brasileiros por causa da parceria com Anitta e Pablo Vittar com a música Sua Cara, explicou que já tentou trabalhar algumas vezes com Rihanna, que recusou todos os convites para uma parceria. Um dos convites ainda surgiu quando ele estava prestes a lançar Lean On, com seus parceiros de Major Lazer e ele queria a música com o vocal de Rihanna.
- Eu toquei Lean On para ela, e Rihanna respondeu: Eu não canto house music. Eu lamentei muito. Depois tive outra sessão com ela, e o Future estava convidado. The Weeknd também estava lá, além do Metro Boomin, antes dele ser conhecido. Future tocou para Rihanna umas 700 músicas. Eram quatro da manhã. Finalmente eu disse: Olha, vou embora a não ser que eu possa mostrar uma música para Rihanna. Então toquei, e ela falou: Parece uma música reggae de aeroporto. Pensei: Eu vou me matar, entregou o DJ sobre a reação de Rihanna ao ouvir uma de suas músicas.
Apesar de Diplo ter levado aquele fora de Rihanna, ele contou ainda que não desistiu da parceria, mas que se não acontecer futuramente, também não há nenhum problema:
- Eu só quero ela numa música do Major Lazer. Ela é a única artista que nunca conseguimos. Eu acho que antes de tudo terminar, ela estará em uma música nossa. Esperançosamente. Mas, se não, eu realmente não vou ligar.
Após a repercussão da entrevista, Rihanna, que está curtindo o Carnaval de Barbados, sua terra natal, usou seu Instagram para comentar o assunto. Bem-humorada, a estrela se desculpou por dizer que a música de Diplo parecia reggae de aeroporto, fazendo menção a uma famosa rede de lojas dos aeroportos: Foi mal, escreveu na legenda.
Na sequência, o próprio DJ comentou a publicação, dizendo que eles ainda farão uma parceria juntos. Rihanna não ignorou o rapaz e respondeu através de emojis com as mãozinhas juntas, simbolizando que ainda há esperança de um feat.
Além da brincadeira, Rihanna aproveitou para exibir seu novo visual. A cantora surgiu com o cabelo completamente escuro, após exibir as madeixas azuis durante o Carnaval em Barbados. Parece que teremos looks ainda mais poderosos nessa festa, hein?
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Ex-Chiquititas Carolina Chamberlain anuncia nascimento da primeira filha, Estella
-
Ela é um arraso! Confira, em detalhes, o estilo de Gabi Martins
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Carol Lekker anuncia fim do relacionamento com empresário holandês: - Vou focar na minha ca...
-
Rodrigo Carelli revela surpresa para segundo colocado de A Fazenda 17
-
Está chegando! Vingadores: Doomsay ganha contagem regressiva e novo teaser
-
Leonardo DiCaprio releva que nunca assistiu ao filme Titanic, saiba o motivo
-
Após caso de Isis Valverde, Marcos Pitombo revela que também é vítima de stalker
-
Ex-Chiquititas Carolina Chamberlain anuncia nascimento da primeira filha, Estella
