X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2017 às 10:30 | Atualizada em 11/08/2017 às 11:01

Shannen Doherty, atriz de Barrados no Baile, volta às câmeras após vencer câncer: Foram anos difíceis

Em uma publicação no Instagram, a atriz comemorou o retorno ao trabalho

Da Redação

Divulgação

Shannen Doherty usou as redes sociais para comemorar seu retorno aos trabalhos, após super um câncer de mama.

A eterna Brenda da série Barrados no Baile publicou a foto acima, exibindo um novo visual, deixando de lado o corte pixie. Na legenda, desabafou: 

Estive de volta ao set, hoje. Foram dois anos difíceis. Lutando contra o câncer. Como atriz, as pessoas julgam você. Eles dizem que você é fraca, incapaz etc etc. e ainda há algo como o trabalho que revigora e renova a força para superar esse monstro inimaginável. Eu me comparo com um carro hoje. Aquele antigo Shelby que está na garagem há muito tempo. Ainda é um ótimo carro. O melhor. Apenas precisa de tempo para o motor esquentar e estar pronto para funcionar. Funcionando como ele deveria. Eu sou muito grata hoje. Grata todos os dias. Obrigada Heathers por me permitirem atuar e ser outro alguém. Ótima equipe, ótimos escritores, ótimo elenco, ótimo show, ótimo diretor.

A atriz está no elenco de Heathers - uma versão da série de mesmo nome de 1988 -, que estreia em 2018. 

Na galeria abaixo, relembre os velhos tempos e veja como está o elenco de Barrados no Baile


Carol Potter interpretava Cindy Walsh, a mãe dos gêmeos. Atualmente, sua última aparição foi em um curta-metragem, intitulado Reconcile. Ela está em seu segundo casamento, com Jeffrey Josephson, e tem um filho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.