
Rodrigo enfrenta Unna X e Lucca na Batalha da Estrela da Casa
17/Jun/
Votação aberta! No último domingo, dia 25, rolou a escolha do terceiro participante da Estrela da Casa a enfrentar a temida Batalha. Com a maioria absoluta das escolhas, Rodrigo vai enfrentar Unna X e Lucca na próxima terça-feira, dia 27, no Festival e luto pela preferência do público.
No começo do programa, o momento especial para o Tim Maia gerou várias análises sobre como poderia ser a Batalha. Mayarah e Califfa comemoraram sobre a apresentação do grupo, que também tinha Ramalho e Thália. Já que de acordo com eles, outros competidores já afirmaram que era melhor enfrentar o quarto laranja pelos ritmos escolhidos.
Mas a discussão de quem faria quais estrofes da música pegou de jeito Gael, que ficou bem chateado com a forma que Matheus Torres falou com ele:
💬Matheus: "É um número em grupo, não é um número solo" 🎶 #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/xE9NQsXI8C
— Estrela da Casa (@estreladacasa) August 25, 2024
Com um vídeo em homenagem à Dona do Palco da semana, Thália ganhou um momento com sua história. Logo depois, detalhes da aula especial para os cantores foram compartilhados. Mc Mayarah foi a dona do lance mais alto e teve alguns minutos sozinha com a especialista, Anita Carvalho.
Anita Carvalho já começou a super aula na Oficina de Talentos! ? Tema de hoje: planejamento estratégico na música 🎶 #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/mop300bwgk
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 26, 2024
Durante o domingo, mais faíscas entre Matheus e Gael rolaram. Enquanto o affair de Unna estava limpando o quarto, a cantora e o amigo decidiram ir conversar sobre o jogo e Torres perdeu a linha, reclamando que eles decidiram ir logo enquanto ele estava arrumando.
.@anaclaraac: "Clima bacana! Tranquilidade!" 😃😃😃 #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/Fb9JUSlJx7
— Estrela da Casa (@estreladacasa) August 26, 2024
No programa ao vivo, Ana Clara entrou para conversar com os competidores. O primeiro anúncio foi o de que Unna X ganhou o título de Hitmaker desta semana.
Unna X teve a música mais tocada da semana e é a Hitmaker do #EstrelaDaCasa! 🎶? pic.twitter.com/56NIb3ARwC
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 26, 2024
Começando a votação, o primeiro a indicar alguém foi Gael, que escolheu Rodrigo. O cantor escolheu e revelou que o motivo foi incidente em que o artista de piseiro deu um tapa no bumbum de Vicci. Leidy Murilho, Nicole Louise, Nick Cruz, Lucca, Califfa, Unna, Ramalho, Evellin e Matheus também foram no mesmo cantor.
Com 10 votos, Rodrigo se junta à Unna X e ao Lucca na Batalha! 💥 #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/MkxW19IdEM
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 26, 2024
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos