X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2017 às 10:00 | Atualizada em 14/08/2017 às 10:14

Kylie Jenner desabafa: - As pessoas não me levam a sério como uma mulher de negócios

A meia-irmã de Kim Kardashian ainda contou como foi ter que amadurecer rápido

Da Redação

Divulgação

Kylie Jenner recentemente completou 20 anos de idade, mas já conquistou bastante no mundo dos negócios. Dona de sua própria marca, a meia-irmã de Kim Kardashian possui linhas de maquiagem, roupas, além de contratos com grandes nomes do mundo da moda. Porém, como tem afirmado recentemente, ela não acha que tem uma vida perfeita.

Isso pode ter muito a ver com o fato de receber diversas críticas, justamente por estar sob o olho do público. Segundo informações da People, ela falou sobre isso no episódio de Life of Kylie que foi ao ar no último domingo, dia 13. Ela explicou que ao se tornar presidente de sua própria empresa, aos 19 anos, teve que amadurecer mais rápido:

- A maioria das pessoas de 19 anos de idade ainda estão pensando na faculdade. Para mim, é tipo, maiores responsabilidades. Eu sinto que sou uma mulher velha no corpo de uma menina de 19 anos, disse.

Além disso, desabafou ao falar sobre não ser levada a sério, justamente por ser dona de sua própria empresa:

- Eu tive a oportunidade de criar a linha mais legal de maquiagem, que eu sempre havia sonhado. É realmente minha única paixão. Eu aprendi bastante e tive experienciei coisas que as pessoas da minha idade nem sabem como lidar. Eu realmente acho que as pessoas não me levam a sério como uma mulher de negócios por causa da minha idade e da minha reputação. Mas eu acho que elas estão começando (a me levar a sério). Eu gosto de provar às pessoas que elas estão erradas.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.