X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2017 às 18:44 | Atualizada em 16/08/2017 às 18:55

Felipe Silcler, o Libério de Novo Mundo, sofre com cenas de escravidão: - Chorei muito

O personagem irá perder a liberdade na trama global das seis

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Quem acompanha a trama global das seis, Novo Mundo, pode se preparar para mais cenas fortes e tristes na novela. É que o personagem de Felipe Silcler, Libério, irá perder a liberdade e se tornará um escravo, após seu inescrupuloso sogro, Sebastião, vivido por Roberto Cordovani, descobrir que ele é filho de uma ex escrava. 

O ator deu uma entrevista para o jornal Extra, no qual contou que está sendo difícil gravar as cenas de Libério como escravo:

- O personagem foi construído pra ser livre. Quando tiram a liberdade dele, é uma dor. Gravar as cenas de luta foi difícil. Quando colocaram as correntes em mim, foi desesperador, eu chorei muito. É uma coisa ancestral forte saber que muitas pessoas já passaram por isso. E tem sido um processo doloroso gravar as cenas.

Silcler ainda ressalta que o clima pesado das gravações ainda influencia na sua vida real:

- É uma sequência de sofrimento. No início, era difícil chegar à cidade cenográfica e ver os figurantes de escravos. Os dias estão pesados e exaustivos. Vou para casa com uma energia muito carregada. O banho e a meditação ajudam a me equilibrar. Esses dias, gravei cenas comendo uma papa nojenta. É triste pensar que as pessoas passaram por isso. E faz pouco tempo, né?

Nos próximos capítulos, os amigos e sua esposa, Cecília, vivida por Isabella Dragão, irão em busca do documento que prova que Libério foi batizado como livre, para poder livrar o rapaz do sofrimento:

- Ela vai mostrar ter ainda mais a força. Cecília salva Libério, mas precisará lutar muito. Várias cenas de ação estão vindo por aí. Ela vai se doar por inteiro para salvar o amor da vida dela.

Novo Mundo vai ao ar até o dia 25 de setembro, dando lugar para a nova novela das seis, Tempo de Amar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.