X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2017 às 11:23 | Atualizada em 17/08/2017 às 11:55

Pink diz que ela e Christina Aguilera fizeram as pazes

As duas tinham se desentendido durante as gravações da música Lady Marmalade, em 2001

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que uma das grandes brigas do mundo da música felizmente chegou ao fim. Segundo informações do site norte-americano People, Pink e Christina Aguilera se desentenderam durante as gravações da música Lady Marmalade, em 2001. De acordo com uma entrevista de Pink em 2009, o produtor da canção tinha dito que Christina faria as notas mais altas e cantaria mais durante o single, o que desagradou a artista de So What. Mas, no Twitter, a estrela comentou que o climão entre as duas não existe mais e que tudo isso se deve, justamente, à música.

Eu amo Xtina, nós nos ajeitamos. A música traz todos nós juntos. A melhor parte da música é que existe um espaço para todo mundo ganhar ao mesmo tempo. Não seja o que está errado no mundo. Vamos ser um exemplo de inclusão e celebração. Você não precisa gostar de mim, só seja uma pessoa decente. 

Que bom que tudo terminou bem, não acha? Já queremos um dueto entre essas duas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.