X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2022 às 15:03 | Atualizada em 26/04/2022 às 15:09

Jojo Todynho anuncia fim de briga com MC Gui: Pedi desculpa ao Guilherme, ele me pediu desculpa

Os cantores trocaram diversas farpas em dezembro de 2021

Da Redação

Montagem-DIvulgação

Fizeram as pazes! Em dezembro de 2021, Jojo Todynho e MC Gui trocaram algumas farpas através das redes sociais. A briga começou quando Jojo, ao declarar torcida para Rico Melquiades em A Fazenda 13, chamou Gui de MC Disney, relembrando a polêmica do cantor quando viajou para os parques de Orlando, nos Estados Unidos, e irritou o pai do cantor.

Ao sair do reality, MC Gui não ficou quieto e enfrentou a cantora de Que Tiro Foi Esse. Mas, para a felicidade de todos, na última segunda-feira, dia 25, a dupla fez as pazes durante a festa de aniversário de Ludmilla. Através dos Stories do Instagram, Jojo abriu o jogo aos seguidores e contou que ela e o artista colocaram um ponto final na briga:

- A vida, muitas vezes, nos dá a oportunidade de resolver as coisas. Pessoalmente, o cara a cara é muito importante. Pedi desculpa ao Guilherme, ele me pediu desculpa. Está tudo certo. Acabou história, acabou hate, assunto zerado e encerrado.

Depois de esclarecer a relação entre os dois, a cantora ainda pediu desculpa mais uma vez - ela ainda desejou sucesso ao MC.

- Quem sou eu para não desculpar. Estamos juntos. Também peço desculpas a todos que se sentiram constrangidos, respondeu Gui.

Mas, não são só colegas de profissão que entram em desacordo. A seguir, veja as famílias que já protagonizaram brigas públicas!


Antonia Fontenelle enfrentou na justiça uma batalha que parecia não ter fim: a disputa sobre a herança de Marcos Paulo, seu ex-marido. O ex-diretor da Rede Globo morreu vítima de um câncer e deixou sua fortuna para as três filhas: Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra. Mas ele também escreveu uma carta, de próprio punho, em que deixava 60% de seu dinheiro para Antônia, que luta para ser reconhecida como herdeira oficial do astro, o que gera um embate seríssimo entre ela e as filhas de Marcos Paulo. Em 2019 a apresentadora revelou que havia finalmente sido reconhecida como herdeira do ex, e portanto receberia 25 milhões de reais de sua herança.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.