X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/08/2017 às 16:25 | Atualizada em 18/08/2017 às 16:37

Em Novo Mundo, revelação promete abalar as estruturas reais, saiba mais!

Sebastião irá até o palácio de Dom Pedro para anunciar descoberta

Da Redação

Divulgação-Rede Globo

Nos próximo capítulos de Novo Mundo, uma revelação a ser feita por Sebastião, interpretado por Roberto Cordovani, promete ser bombástica para o futuro de Dom Pedro, papel de Caio Castro. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, o representante das Cortes Portuguesas irá até o palácio acompanhado de Thomas, vivido por Gabriel Braga Nunes, para fazer um anúncio.

- Altezas, senhores. Gostaria de aproveitar esta ocasião para comunicar algo da maior importância para o futuro do Brasil, dirá Sebastião.

Chalaça, interpretado por Rômulo Estrela, tentará impedi-lo, mas Dom Pedro permitirá que ele continue.

- Obrigado, Dom Pedro. Como sabes, eu era próximo de vosso pai, nosso rei Dom João, desde quando ele era Príncipe Regente, em Portugal. Sou das poucas pessoas que sabem que Dom João teve um filho homem, bastardo, antes do seu nascimento.

O príncipe não entenderá o motivo de um segredo do Rei ser exposto daquela maneira.

- Não entendo aonde o senhor quer chegar! Se este era um segredo de vosso rei, por que traí-lo agora e revelá-lo assim, em público?, questionará.

Em seguida, Sebastião concluirá a cena com a chocante revelação.

- Porque durante anos esse menino foi dado como morto. Eu descobri agora que ele sobreviveu e o trouxe aqui, para que todos o conheçam. Pode entrar, rapaz!, solicitará o representando para a entrada de Hugo, papel de César Cardadeiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.