X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2017 às 13:15 | Atualizada em 19/08/2017 às 13:15

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, vive em Nova York e trabalha como caixa de restaurante

Decepcionado com o Brasil e a carreira, o ator resolveu deixar o país

Da Redação

Divulgação

Sérgio Hondjakoff, mais conhecido por ter vivido o Cabeção de 2000 a 2005 em Malhação, está afastado do mundo do entretenimento. De acordo com a própria mãe do ator, Carmem Hondjakoff, ele deixou o Brasil para ir morar em Nova York, nos Estados Unidos, onde está trabalhando como caixa em um restaurante.

Em entrevista ao Extra, ela contou o seguinte:

- Ele decidiu dar um tempo de internet, de tudo, do Brasil. Estava muito decepcionado com a carreira, com o país. Ele está em Nova York trabalhando como caixa no restaurante de um amigo e de vez em quando faz uns extras que aparecem.

A iniciativa própria aconteceu em março desse ano, após ele participar de dois curtas e ficar sem emprego:

- Ele foi em março, logo depois do carnaval. Terminou um namoro e decidiu morar fora. Ele foi também para aprender o inglês. Apesar de ser americano, não é fluente no idioma. O Sergio não tem uma data para voltar, mas se pintar algum trabalho aqui na área artística ou qualquer outra coisa, dependendo da proposta, ele volta.

O sumiço é sentido também pela mãe:

- Falo com ele uma vez por mês, quando ele aparece na casa da madrinha e me liga. Eles moram perto e assim fico sabendo como ele está. Nem WhatsApp ele tem. Ele está melhor lá do que aqui. O Rio de Janeiro anda muito perigoso, concluiu.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.