Em A Casa, moradores aceitam desafio para ganhar bolada de 100 mil reais, saiba tudo!
11/Fev/
No episódio de A Casa que foi ao ar na última segunda-feira, dia 21, o apresentador Marcos Mion chegou anunciando algumas boas notícias ao moradores.
Em uma prova especial, Mau acabou levando a melhor e ganhou uma viagem de uma semana à Las Vegas, nos Estados Unidos, com direito a levar um acompanhante!
Além disso, para ganhar 100 mil reais e aumentar a verba da casa, Alex, Dono da Casa, topou um desafio proposto por Marcos Mion. Mas o dinheiro não virá tão fácil e, para conquistarem a fortuna, nenhum morador poderá subir no mezanino. Isso que dizer que eles não terão acesso a quatro camas, puffs e um banheiro.
- É óbvio que eu aceito, declarou Alex, sob aplausos dos amontoados.
No entanto, como nem tudo são flores, o Dono teve que escolher quatro participantes para deixarem a competição. A expulsão de Raphaella acabou gerando polêmica. Alex justificou dizendo que não tinha grande contato e que era alguém que vinha aprendendo a gostar, mas Rapha se sentiu traída pelo colega.
Na reta final do reality, restaram apenas 27 participantes - que nem estão mais tão amontoados quanto no início da competição. Agora é esperar para ver quem vai levar a melhor!
E aí, para quem vai a sua torcida?
-
Bianca Andrade fala sobre criação do filho após separação de Fred Bruno
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci celebram dois anos de idade do filho: Te amamos
-
Inspire-se nas fantasias dos pets dos famosos para aproveitar o Carnaval com o seu melhor ami...
-
Homenagens, símbolos químicos e surpresas... Veja dez curiosidades sobre Breaking Bad
-
Rainha da moda! Veja 13 looks marcantes da Rachel Green em Friends
-
Paizão e filho! Confira os melhores momentos entre Babu Santana e Juliano Floss no BBB26
-
Relembre os melhores momentos da vida de Jojo Todynho
-
Sule usa Hasan para convencer Cengiz a não atirar. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Confira 14 curiosidades sobre Uma Babá Quase Perfeita!
