Como parte de campanha de sua fundação, Rihanna escolherá fã para participar de evento beneficente em Nova York
12/Out/
Cada vez mais Rihanna nos prova que não foi à toa que ela recebeu uma homenagem de Harvard por suas contribuições humanitárias. Desta vez, a cantora arrecadará fundos para sua fundação Clara Lionel e ainda realizará o sonho de um fã sortudo.
Riri anunciou em seu Instagram que cada dólar doado para a campanha que está fazendo, para dar continuidade ao apoio que dá para programas globais de saúde, educação e situações emergenciais, corresponde a uma chance de ganhar uma viagem para o Diadmond Ball, evento beneficente organizado pela cantora.
A terceira edição da festa acontecerá no dia 14 de setembro em Nova York e já tem atrações como Kendrick Lamar e Calvin Harris confirmadas. O vencedor será escolhido até o dia 7 de setembro e ganhará ingressos para o evento, além de passagens aéreas de ida e volta e hospedagem.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
César Tralli entrega hábito de Rafa Justus e brinca: - Nosso bicho-preguiça
-
Zezé Di Camargo comenta paternidade aos 64 anos de idade e entrega hábito da filha caçula
-
Iuri percebe que Pilar pode estar tramando algo e conta a Adriana.Confira o que vai rolar nes...
-
Simaria fala da relação com Simone: - Melhor do que quando a gente cantava juntas
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci se beijam após chá revelação do segundo filho, e web comemora
-
César Tralli entrega hábito de Rafa Justus e brinca: - Nosso bicho-preguiça
-
Zezé Di Camargo comenta paternidade aos 64 anos de idade e entrega hábito da filha caçula
-
Simaria fala da relação com Simone: - Melhor do que quando a gente cantava juntas
-
Patrícia Abravanel é atropelada pela plateia no Programa Silvio Santos e se diverte. Assista!
