X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2017 às 16:00 | Atualizada em 23/08/2017 às 16:12

Julia Dalavia fala de cenas tristes de Os Dias Eram Assim: - Não consigo mais sorrir

Revelação de Nanda à família foi usada até pelo Ministério da Saúde

Da Redação

Divulgação Rede Globo

Em uma dos momentos mais emocionantes de Os Dias Eram Assim, Nanda, vivida por Julia Dalavia, revelou à família ser portadora do vírus HIV. Em entrevista ao Extra, a atriz de 19 anos, que chegou a perder oito quilos por causa da personagem, contou que a própria mãe ficou impressionada com o nível de dramaticidade alcançado pela filha.

Ela viu a sequência e se emocionou. Disse que não me enxergava ali, que algo diferente a tocou.

Julia disse que essa fase da personagem tem muita concentração. Ela chega ao set e fica em silêncio para acessar a energia pesada que deve transmitir.

Tudo muda quando a gente fica doente, imagina com um vírus que ataca o corpo inteiro. Só de me olhar no espelho como Nanda, não consigo mais sorrir, explica.

E o trabalho da atriz tem sido referência não apenas na teledramaturgia. Nesta terça-feira, dia 22, o Ministério da Saúde tuitou mensagem de conscientização da doença baseada na situação apresentada na série. 

Em Os Dias Eram Assim, Nanda revelou que está com Aids. Esta cena é mais comum do que você imagina!

Para Julia, o assunto é sério, mas que parece estar esquecido.

- Muitos creem que, porque há um tratamento, está tudo bem. Mas penso na dor de quem sofreu, das famílias que acompanharam, e é muito triste. Também ouço relatos de que o preconceito é muito marcante. Está aí mais uma responsabilidade: informar as pessoas. É necessário voltarmos a falar sobre isso, alerta a atriz.

Recentemente, Carla Salle, a Maria de Os Dias Eram Assim, também deu entrevista avaliando o momento vivido pela personagem que interpreta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.