Lázaro Ramos fala sobre o casamento com Taís Araújo: - Vimos que ser parceiro é não criticar o outro
17/Mar/
Lázaro Ramos não faz sucesso apenas ao lado de Taís Araújo em Mr. Brau, na Globo, que terá uma nova temporada no primeiro semestre de 2018. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o ator falou sobre o lançamento do colaborativo Lazinho com você, que estreia em dezembro.
À vontade no papel de apresentador, Lázaro pretende trazer o melhor lado da internet, com histórias edificantes junto ao público, como ele mesmo explica. No entanto, ele faz um balanço para lá de crítico no desempenho de sua nova função na TV.
- Acho que a empatia acontece quando me comporto como quando estou com a minha família e os amigos, quando há espaço para o humor. Mas sou muito autocrítico, acho que contei piadas demais, me emocionei demais.
O apoio da esposa, Taís Araújo, com quem está casado há mais de 12 anos foi essencial para o novo trabalho e toda a vida profissional do ator:
- Chegamos a um ponto da relação que vimos que ser parceiro é não criticar o outro, mas acolher, dar um abraço, convidar o outro para jantar, dar um abraço. Ela é a minha grande parceira.
-
Três filhos e cinco netos! Saiba quem são os herdeiros de Elis Regina
-
Amigo de Zé Felipe alfineta convocação da seleção com Vini Jr. e sem Neymar Jr.
-
Veja o que mudou na vida de Virginia Fonseca após o namoro com Vini Jr.
-
Conheça os personagens de A Nobreza do Amor, nova novela da TV Globo
-
Presença do Brasil, onde assistir, horário… Saiba o que esperar do Oscar 2026
-
Após marcar presença no Oscar 2026, Bruna Marquezine desembarca no Rio de Janeiro
-
Neymar Jr. se pronuncia após não ser convocado para amistosos com a Seleção Brasileira
-
Zendaya quebra silêncio sobre fotos falsas de seu suposto casamento com Tom Holland
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Paulinho faz uma surpresa para Gerluce. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
