X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2017 às 08:57 | Atualizada em 23/08/2017 às 09:41

Lilia Cabral faz brincadeira nas redes sociais após prisão de Silvana em A Força do Querer

Atriz divertiu os seguidores, que aguardavam ansiosamente pela prisão da personagem na trama das nove da Globo

Da Redação

Divulgação

A situação de Silvana em A Força do Querer está para lá de complicada, mas nem por isso Lilia Cabral deixou de brincar sobre a prisão de sua personagem, que, no capítulo da última terça-feira, dia 22, foi parar na delegacia após uma batida policial em um cassino clandestino e teve que pagar fiança com a ajuda de Dantas, personagem de Edson Celulari.

Através do Instagram, Lilia Cabral aliviou a tensão da cena da personagem, que vive um drama em sua família por ser viciada em jogo, ao publicar uma foto do roteiro da novela das nove da Globo, com o dizer: Lasquei-me!, divertiu-se. 

A sequência de cenas em que Lilia Cabral aparece na delegacia e acaba sendo abandonada pelo marido, Eurico, personagem de Humberto Martins, emocionou os fãs da atriz, que elogiaram sua performance na televisão, já que a todo momento ela tenta negar ser viciada em jogos de azar, apesar de fazer o marido perder altas quantias de dinheiro, causando um sofrimento enorme para a família e amigos.

Você está maravilhosa, parabéns pelo trabalho, disse um seguidor. Enquanto outro, comemorou: Desde o começo da novela, esperei por esse momento @lilia_cabral .... Não aguentava mais a Silvana enganando o marido.

😐

Uma publicação compartilhada por @lilia_cabral em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada