X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2017 às 08:57 | Atualizada em 23/08/2017 às 09:41

Lilia Cabral faz brincadeira nas redes sociais após prisão de Silvana em A Força do Querer

Atriz divertiu os seguidores, que aguardavam ansiosamente pela prisão da personagem na trama das nove da Globo

Da Redação

Divulgação

A situação de Silvana em A Força do Querer está para lá de complicada, mas nem por isso Lilia Cabral deixou de brincar sobre a prisão de sua personagem, que, no capítulo da última terça-feira, dia 22, foi parar na delegacia após uma batida policial em um cassino clandestino e teve que pagar fiança com a ajuda de Dantas, personagem de Edson Celulari.

Através do Instagram, Lilia Cabral aliviou a tensão da cena da personagem, que vive um drama em sua família por ser viciada em jogo, ao publicar uma foto do roteiro da novela das nove da Globo, com o dizer: Lasquei-me!, divertiu-se. 

A sequência de cenas em que Lilia Cabral aparece na delegacia e acaba sendo abandonada pelo marido, Eurico, personagem de Humberto Martins, emocionou os fãs da atriz, que elogiaram sua performance na televisão, já que a todo momento ela tenta negar ser viciada em jogos de azar, apesar de fazer o marido perder altas quantias de dinheiro, causando um sofrimento enorme para a família e amigos.

Você está maravilhosa, parabéns pelo trabalho, disse um seguidor. Enquanto outro, comemorou: Desde o começo da novela, esperei por esse momento @lilia_cabral .... Não aguentava mais a Silvana enganando o marido.

😐

Uma publicação compartilhada por @lilia_cabral em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.