X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2017 às 08:30 | Atualizada em 23/08/2017 às 11:01

Mariah Carey brilha - literalmente - e escolhe vestido com luzes que piscam, confira!

A cantora compartilhou com seus seguidores o modelito iluminado que escolheu para um show em Boston

Da Redação

Divulgação

Mariah Carey levou a expressão brilhar nos palcos ao pé da letra e optou por um vestido com luzes pisca-pisca para uma performance em Boston, nos Estados Unidos. No Instagram, a estrela compartilhou um vídeo em que aparece fazendo graça e descendo até o chão, enquanto exibe o modelito que, além de iluminado, abusa da transparência e é justinho, evidenciando suas curvas. 

Levando brilho, glamour e todos os hits para Boston esta noite!, escreveu Mariah na legenda da publicação. Confira:

Bringing glitz ? glamour 💃& #AllTheHits 🎶 to #Boston tonight! @tdgarden ?

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) em

Em maio, a cantora publicou uma foto antiga em que aparece ao lado do ex-namorado, o dançarino Bryan Tanaka. Além disso, o ex-casal foi flagrado trocando beijos, o que levantou suspeitas de que eles teriam reatado o namoro. 

Relembre mais casais ioiô no universo dos famosos! 


Jude Law e Sienna Miller também viveram um relacionamento com idas e vindas. Eles terminaram o romance em 2005, depois que o ator teria tido um caso com a babá dos filhos. Eles reataram em 2009, mas o romance chegou ao fim e Sienna parece ter deixado tudo no passado, já que engatou um namoro com Tom Sturridge, com quem teve uma filha, Marlowe, nascida em 2012. Atualmente, ela está no time das solteiras e já chegou a ser apontada como affair de Brad Pitt depois que ele se separou de Angelina Jolie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.