X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2017 às 18:53 | Atualizada em 25/08/2017 às 18:56

Cleo Pires revela com que idade deu primeiro beijo e brinca: - Nudes é meu segundo nome

A atriz ainda contou as partes do seu corpo que mais e menos gosta

Da Redação

Divulgação

Cleo Pires falou mais uma sobre sua vida pessoal. Durante um bato papo com Matheus Mazzafera para seu canal no YouTube, a atriz revelou que começou a se envolver cedo com os meninos.

- Eu era criança solta, uma moleca bem solta na rua. Beijava os meninos na rua assim, tinha uns seis anos. Sabe aquela brincadeira salada mista? Foi assim. Aí teve um intervalo e com 13 anos foi com o cara que virou meu primeiro namorado mesmo. Passava muito mal com ele, perdia todas as calcinhas, literalmente. Ficava meio atrás dele, não sabia fazer jogo, contou aos risos.

Além disso, Cleo, que quer mudar seu nome, confessou que já mandou muito nudes e falou sobre as partes de seu corpo que mais e menos gosta em seu corpo.

- Nudes é meu segundo nome. [...] Gosto do meu maxilar, gosto da minha bunda, mas está meio caída agora. Mas gosto do formato dela. Não gosto do meu nariz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.