
Cleo Pires revela com que idade deu primeiro beijo e brinca: - Nudes é meu segundo nome
01/Jul/
Cleo Pires falou mais uma sobre sua vida pessoal. Durante um bato papo com Matheus Mazzafera para seu canal no YouTube, a atriz revelou que começou a se envolver cedo com os meninos.
- Eu era criança solta, uma moleca bem solta na rua. Beijava os meninos na rua assim, tinha uns seis anos. Sabe aquela brincadeira salada mista? Foi assim. Aí teve um intervalo e com 13 anos foi com o cara que virou meu primeiro namorado mesmo. Passava muito mal com ele, perdia todas as calcinhas, literalmente. Ficava meio atrás dele, não sabia fazer jogo, contou aos risos.
Além disso, Cleo, que quer mudar seu nome, confessou que já mandou muito nudes e falou sobre as partes de seu corpo que mais e menos gosta em seu corpo.
- Nudes é meu segundo nome. [...] Gosto do meu maxilar, gosto da minha bunda, mas está meio caída agora. Mas gosto do formato dela. Não gosto do meu nariz.
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido