Maria Paula revela que pressentiu morte de Bussunda
15/Dez/
Recentemente, Maria Paula relembrou a época de Casseta & Planeta e falou com saudosismo sobre seus ex-colegas de elenco. A atriz, que voltou com tudo para atuação, voltou a falar sobre seus amigos. No Programa do Gugu da próxima quarta-feira, dia 30, ela irá relembrar Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, que morreu após sofrer um ataque cardíaco em 2006, durante a Copa do Mundo na Alemanha.
Em entrevista, ela revela ter pressentido a morte do amigo:
- Estava indo para o aeroporto já para embarcar e me deu uma coisa, no meu coração. Aí, eu falei: Não vou. Eu não sei o que está acontecendo. Eu não vou. Vão precisar de mim aqui, afirma.
Ela ainda continua:
- Foi ruim demais [a morte do Bussunda]. Eu era muito próxima deles, da Angélica [mulher do humorista], dele, da Juju [filha do humorista].
-
Dudu, Fabiano, Kathy, Mesquita e Walério formam penúltima Roça em A Fazenda 17
-
Duda e Saory vencem última prova de A Fazenda 17 e escapam da Roça
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com B...
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
