
Resgate de Sabiá por Rubinho em A Força do Querer leva dez horas para ser gravado, diz colunista
04/Ago/
Uma cena, dez horas de trabalho e a promessa de muita ação na próxima semana em A Força do Querer. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, esse foi o tempo gasto pela produção da novela para gravar o resgate de Sabiá, papel de Jonathan Azevedo.
A gravação aconteceu em uma rua de Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que precisou ser fechada e contou com a paciência e colaboração dos moradores. Foram usadas armas de festim e paintball.
Rubinho, interpretado por Emílio Dantas, vai descobrir a data do depoimento do traficante no fórum e armará uma emboscada para salvá-lo. Um alerta será dado para indicar a viatura em que estará o bandido e vários carros fecharão a rua, onde uma intensa troca de tiros será iniciada.
Resultado: Sabiá vai escapar e retornar ao morro.
Recentemente, Dantas comentou sobre a repercussão do personagem dele na novela.
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
Bella Thorne, Lindsay Lohan, Selena Gomez... Veja por onde andam 15 astros e estrelas da Disn...
-
Taís Araújo emociona com homenagem de Lázaro Ramos e dos filhos: - Juntos somos imbatívei...
-
Drica Moraes, Eduardo Moscovis, Adriana Esteves... Veja o antes e o depois do elenco de O Cra...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Namorada de Belo alfineta Gracyanne Barbosa em meio a divórcio com cantor: Viva a hipocrisia
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá grande, mas tá acolhida
-
Quanta emoção! Crianças não seguram as lágrimas ao serem presevnteadas com cachorrinho
-
Filha de Ozzy Osbourne agradece mensagens de carinho após morte do pai: Momento mais difícil da minha vida