Marisa Orth fala sobre papel de amante em Tempo de Amar: - Não vejo graça em ser a outra
18/Mar/
Depois de Haja Coração, Marisa Orth volta às telinhas uma hora antes, na nova novela das seis, Tempo de Amar. A atriz viverá Celeste Hermínia, uma cantora de fado - o mais conhecido gênero português - que tem um passado misterioso. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, ela entrou em maiores detalhes sobre a personagem:
- Ela tem uma tristeza, sofre sozinha. É amante de um homem casado, mas não pede a ele nada a mais do que ele pode dar. Comigo não funcionaria, porque não vejo graça em ser a outra.
O triângulo amoroso será completo pelos personagens de Werner Schünemann e Karine Teles. Contudo, a personagem também será engajada:
- É amiga de todas as causas bacanas da época: os movimentos da República, é contra o racismo, é uma das poucas que usam calças. É uma mulher à frente do tempo, peituda mesmo.
A atriz ainda revelou que foi instruída a driblar o sotaque português:
- Canto com certo sotaque, mas, na hora de falar, o Jayme [Monjardim, diretor artístico] pediu para todo mundo falar normal. É mais fácil. Vai ser como os americanos nos filmes, chegam a Marte e todo mundo fala inglês.
-
Ivete Sangalo volta para academia após cirurgia no rosto: Passei 20 dias sem treinar
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
Lucas Lima desmente boatos sobre pausa na carreira: - Tenho show amanhã
-
Paolla Oliveira se pronuncia sobre declaração de Diogo Nogueira sobre suposta traição
-
Oitavo eliminado do BBB26, Breno comenta seu jogo e analisa sua postura no reality
-
Alanis Guillen termina namoro após polêmica e se pronuncia: Comportamento inaceitável
-
Zendaya revela desafio que enfrentou para gravar a 3º temporada de Euphoria
-
Internado, Marquito está falando e fazendo fisioterapia, revela esposa
-
Kate Middleton representa família real e cumpre tradição do feriado de São Patrício
-
Paolla Oliveira se pronuncia sobre declaração de Diogo Nogueira sobre suposta traição
