
Dona de si! Maria Casadevall fala sobre feminismo, sensualidade e cuidados com o corpo, confira!
17/Jun/
Maria Casadevall, a Rimena da supersérie Os Dias Eram Assim, estrelou em um editorial exclusivo da Vogue digital. Engajada, mas avessa aos rótulos, a atriz aproveitou o momento para falar sobre feminismo, sensualidade e cuidados com o corpo.
Sobre feminismo, Casadevall explicou seu posicionamento de maneira clara e direta, com um discurso se ser feminista é. A começar pela ideia básica do movimento, que nas palavras da atriz é reconhecer que homens e mulheres deveriam ter direitos e oportunidades iguais dentro da sociedade.
- Se ser feminista é ter orgulho de ser mulher, ter consciência de seu poder e ter vontade de continuar lutando, assim como tantas outras mulheres já fizeram antes de mim, então sim, sou feminista, finalizou.
Casadevall explicou também que para as mulheres conquistarem espaço é necessário mobilização e embora a luta pelo reconhecimento de direitos seja histórica, ela acredita que o momento é de retomada das questões feministas em diferentes frentes da sociedade.
E qual seria o segredo da atriz para ser vista como uma mulher tão dona de si?
- Buscar ser honesta com a minha natureza mais íntima, duvidar bastante de mim mesma, ser guiada pelos meus próprios valores e nunca ter medo do ridículo, respondeu.
Quando se trata de sensualidade, Casadevall prefere não racionalizar a questão. Para ela, uma das fontes desta qualidade é a espontaneidade, o exato momento em que não nos preocupamos com isso, explicou.
Reconhecida também pela boa forma, a atriz disse gostar de movimento, por isso opta pela dança e pela caminhada diária, que acredita fazer bem ao corpo e ao espírito. Nesse contexto, ela também revelou estar em fase de reencontro com a ioga.
E falando em reaproximação, Casadevall pode estar balançada após encontra o ex, Caio Castro.
-
Médico acusado no caso de Matthew Perry se declara culpado, diz site
-
Após ser vista de cadeira de rodas em aeroporto, Elizabeth Savalla fala sobre a saúde: Só não posso jogar no Flamengo, mas é por causa da idade
-
Alexandre Nero vaza bastidores de cena de casamento em Vale Tudo (e revela spoiler!)
-
Paolla Oliveira e Taís Araújo mostram bastidores da cena de samba em Vale Tudo. Assista!
-
Mavie curte dia na piscina e encanta internautas com sorrisão. Confira os melhores momentos da pequena, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi