X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2017 às 13:55 | Atualizada em 01/09/2017 às 14:26

Dona de si! Maria Casadevall fala sobre feminismo, sensualidade e cuidados com o corpo, confira!

Atriz é a estrela de editorial exclusivo da Vogue digital

Da Redação

Divulgação

Maria Casadevall, a Rimena da supersérie Os Dias Eram Assim, estrelou em um editorial exclusivo da Vogue digital. Engajada, mas avessa aos rótulos, a atriz aproveitou o momento para falar sobre feminismo, sensualidade e cuidados com o corpo.

Sobre feminismo, Casadevall explicou seu posicionamento de maneira clara e direta, com um discurso se ser feminista é. A começar pela ideia básica do movimento, que nas palavras da atriz é reconhecer que homens e mulheres deveriam ter direitos e oportunidades iguais dentro da sociedade.

- Se ser feminista é ter orgulho de ser mulher, ter consciência de seu poder e ter vontade de continuar lutando, assim como tantas outras mulheres já fizeram antes de mim, então sim, sou feminista, finalizou.

Casadevall explicou também que para as mulheres conquistarem espaço é necessário mobilização e embora a luta pelo reconhecimento de direitos seja histórica, ela acredita que o momento é de retomada das questões feministas em diferentes frentes da sociedade.

E qual seria o segredo da atriz para ser vista como uma mulher tão dona de si?

- Buscar ser honesta com a minha natureza mais íntima, duvidar bastante de mim mesma, ser guiada pelos meus próprios valores e nunca ter medo do ridículo, respondeu.

Quando se trata de sensualidade, Casadevall prefere não racionalizar a questão. Para ela, uma das fontes desta qualidade é a espontaneidade, o exato momento em que não nos preocupamos com isso, explicou.

Reconhecida também pela boa forma, a atriz disse gostar de movimento, por isso opta pela dança e pela caminhada diária, que acredita fazer bem ao corpo e ao espírito. Nesse contexto, ela também revelou estar em fase de reencontro com a ioga.

E falando em reaproximação, Casadevall pode estar balançada após encontra o ex, Caio Castro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.