X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2017 às 10:50 | Atualizada em 04/09/2017 às 11:03

Antes de Mad Men, Christina Hendricks conta ter perdido papéis devido à forma física, saiba mais!

Atriz de 42 anos se consagrou no papel da gerente Joan Holloway

Da Redação

Divulgação

Nem sempre tudo foram rosas na carreira de Christina Hendricks. Em entrevista ao The Times, a atriz revelou que, antes de se consagrar como a Joan Holloway de Mad Man, chegou a ser recusada em vários papéis devido ao corpo.

Eu fiz testes para papéis que eu sabia que tinha arrasado na audição. Eu sabia que tinha conseguido. Eles me chamavam e diziam: Nós simplesmente não pensamos que um médico se pareceria assim. Eu ficaria envergonhada de dizer isso em voz alta, contou Hendricks.

A atriz não escondeu o incômodo que sente com a maneira como Hollywood continua a trabalhar o assunto.

Deveria haver um milhão de tipos de corpo diferentes [na televisão], pontuou a atriz de 42 anos, que admitiu a influência da personagem interpretada em Mad Men no seu estilo.

Hendricks ainda considerou ultrajante uma conversa ser pautada na questão do corpo de um autor e confessou que não tinha certeza se conseguiria ou não o papel de Holloway.

- Eu cheguei [na minha audição] um pouco derrotada. Mas coloquei a cara para bater e consegui. E desde então eu consigo papéis de incríveis mulheres fortes e poderosas, exaltou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.