X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/09/2017 às 11:29 | Atualizada em 05/09/2017 às 11:58

Lady Gaga diz que está apaixonada por novo namorado um ano após separação de Taylor Kinney

A cantora comentou que o amado, Christian Carino, preza muito pelo seu bem estar

Da Redação

Divulgação

Lady Gaga parece estar mais feliz do que nunca em seu namoro com Christian Carino. Segundo informações do site norte-americano People, a cantora se declarou ao amado no último show que fez em Nova York, nos Estados Unidos. Gaga cantou embaixo de chuva e confirmou nos bastidores, em entrevista, que Christian aparecia em todos os momentos que podia para se certificar que ela estava bem.

- Quando eu fui para os bastidores, Christian estava lá para ter certeza de que estava tudo bem. A melhor parte em estar apaixonada é saber que você tem alguém que estará lá para te pegar se você cair, disse a artista.

A declaração vem um ano após sua separação com Taylor Kinney, com quem estava há cinco anos e chegou a oficializar um noivado. Mesmo com o término, os dois permanecem amigos.


Em contrapartida, cantar embaixo de chuva não fez tão bem à cantora. Ela teve que cancelar o seu próximo show, que seria em Montreal, no Canadá, porque ficou doente.

Aos meus fãs lindos. Não poderia estar mais devastada em não conseguir me apresentar esta noite. Eu canto o show inteiro ao vivo, e dou tudo de mim com muito orgulho, mas cantar embaixo de chuva me deixou doente e me fez ultrapassar um limite. Sinto muito por todos que prepararam seus corações para me receberem esta noite. Eu amo vocês, escreveu na últimas segunda-feira, dia 4, em seu Twitter.

Um fã respondeu a mensagem com tristeza: Por que você está nos dizendo isso tão perto do show? Estou muito triste, paguei pela viagem e por um hotel. 

A cantora não deixou de responder: Meu coração está quebrado. Eu sinto muito. Você está na minha alma e no meu coração. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.