
Mayla Araújo, irmã de Emilly, está confirmada em A Fazenda: Nova Chance, diz colunista
A presença da sister tem tudo para ser polêmica, já que tudo indica que Marcos Harter também estará por lá
07/Set/2017
Da Redação
Estamos roendo as unhas esperando a confirmação dos nomes dos participantes de A Fazenda: Nova Chance, mas enquanto esse dia não chega ficamos na expectativa - e acompanhando as muitas notícias que saem falando sobre quem seriam os participantes.
Nesta quinta-feira, dia 7, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, confirmou que Mayla Araújo, irmã de Emilly, a vencedora do BBB 17, estará em A Fazenda: Nova Chance. Ele só não deu maiores informações sobre quando ela será confinada ou o que sua irmã gêmea acha disso. No Instagram, a beldade até postou uma fofo curtindo o solzinho do feriado, como você pode conferir abaixo:
Essa situação tem tudo para ser polêmica, já que alguns veículos garantem que Marcos Harter, que foi namorado de Emilly na casa e acabou expulso acusado de agredi-la, também é um dos fortes candidatos a ir para A Fazenda. Já pensou?
Nos resta aguardar o dia 12 de setembro, e agora falta pouco! Enquanto o grande dia não chega, confira abaixo tudo o que dá para comprar com o prêmio do reality:
-
50 Cent compartilha vídeo provocando Diddy Combs, entenda
-
Em meio a rumores de término com MC Daniel, Lorena Maria comenta sobre ter mais filhos
-
Regina Duarte faz críticas ao remake de Vale Tudo: É como traição aos atores
-
Passeio em família! Fabiana Justus leva filhas ao museu acompanhada da ex-madrasta, Ticiane Pinheiro
-
Tatá Werneck revela sonho com Cauã Reymond: Acordei bolada