Marisa Orth pretende leiloar fotos inéditas feitas para o ensaio da Playboy há 20 anos, confira!
14/Dez/
Em agosto de 1997, a versão brasileira da revista Playboy completava 22 anos de existência. Para o aniversário, a capa da publicação foi estampada por ninguém menos que Marisa Orth, à época fazendo um baita sucesso como Magda, em Sai de Baixo. A edição com a atriz foi a mais vendida daquele ano.
De acordo com a coluna de Leo Dias, Marisa Orth contou que até hoje as pessoas pedem para que ela assine a revista e revelou ter planos para comemorar os 20 anos do ensaio.
- Me sinto lisonjeada. Esse ano, como está completando 20 anos, acho que vou fazer um leilão com as outras fotos inéditas, porque sou a dona dos negativos. Capaz de eu fazer um leilão em nome da minha escola, a ONG Spectaculu, contou a atriz, que mantém o projeto para oferecer formação profissional no setor de arte e espetáculos para jovens de comunidades carentes do Rio de Janeiro.
Marisa Orth vai estrear pela primeira vez em uma novela das seis da Rede Globo. Em Tempo de Amar, a atriz viverá a cantora de fado Celeste Hermínia, uma mulher à frente do tempo e amante do conselheiro Francisco, interpretado por Werner Schünemann.
- Cantar fado é um desafio para qualquer cantora. E, graças a essa novela, estou mergulhando nesse universo maravilhoso. Estou muito entrosada e encantada com os musicistas que compuseram os fados especialmente para a trama. Nunca fiz uma novela das seis e também nunca havia trabalhado com o Jayme Monjardim, então está sendo um prazer e um desafio ao mesmo tempo, disse Marisa em comunicado oficial da emissora carioca.
Para o papel, a atriz chegou a mudar o visual.
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Sabia que Zac Efron não era a primeira opção para ser o Troy? Confira as maiores curiosida...
-
Ana Castela e Zé Felipe vão a casamento juntos e cantora se declara: Eu só quero você! Co...
-
Meghan Markle e Príncipe Harry estariam prestes a lançar novo documentário, diz site
-
Samuel e Leo desconfiam do caráter de Ellen e Hudson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Confira ótimas opções de maquiagens natalinas para você se inspirar!
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Fabiana Justus, Natalie Portman, Adam Sandler... Veja as celebridades que comemoram o Hanukkah
