Rihanna encerra desfile montada em moto de trilha na New York Fashion Week, veja!
Radical! A poderosa apresentou sua coleção em parceria com a Puma no último domingo, dia 10
11/Set/2017
Da Redação
Poderosa é o segundo nome de Rihanna! No último domingo, dia 10, a estrela pop, capa da Elle de setembro, apresentou sua coleção verão 2018 Fenty em parceria com a Puma, na New York Fashion Week . Bem no estilo Riri de ser, ao fim do desfile ela cruzou a passarela de um jeito nada convencional, montada em uma moto de trilha!
Mas a motocicleta não estava lá sem nenhum propósito, pois toda a coleção foi inspirada em esportes radicais. Além disso, durante o desfile, rolou muita adrenalina com atletas fazendo manobras com as motos sobre as dunas de areia cor de rosa que compunham o cenário, levando as fashionistas de plantão à loucura a novidade.
Quem também apresentou sua coleção na manhã de domingo, foi Victoria Beckham, que ainda contou a presença do maridão e do filho na primeira fila do desfile.
Confira mais famosas que, assim com Rihanna, já lançaram suas próprias coleções!
-
Tatá Werneck reage após fala sobre Renato Góes viralizar: Caí como um pato
-
Chandler Bing, Jake Peralta, Jim Halpert… Confira os personagens que são a verdadeira defi...
-
Klara Castanho e Cauê Campos, Alinne Moraes e o filho... Celebridades marcam presença na fe...
-
Uau! Fabiana Justus exibe visual impecável para abrir fim de semana de renovação de votos;...
-
Uau! Fabiana Justus exibe visual impecável para abrir fim de semana de renovação de votos; confira
-
Tatá Werneck reage após fala sobre Renato Góes viralizar: Caí como um pato
-
Rita Guedes revela motivo por trás dos óculos escuros usados no Dança dos Famosos
-
Ele faz residência em cirurgia plástica! Conheça Luis Ribeirinho, noivo de Luisa Sonza
-
Dira Paes se encanta ao encontrar filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo: Quem resiste a essa fofura?!
















