X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2017 às 11:01 | Atualizada em 13/09/2017 às 11:27

Rob Kardashian e Blac Chyna estariam próximos de chegar a um acordo pela custódia da filha, Dream

Apesar do fim do relacionamento ter sido conturbado, os dois estariam dispostos a fechar um acordo que faça bem à filha

Da Redação

Divulgação

Apesar do relacionamento entre Rob Kardashian e Blac Chyna ter sido bem conturbado, a batalha judicial que os dois enfrentam pela custódia da filha, Dream, está sendo bem tranquila. Segundo informações do site TMZ, o ex-casal estaria bem próximo de chegar a um acordo pela tutela e também pelo apoio infantil, mas alguns pequenos obstáculos estariam dificultando o fechamento do processo.

Algumas fontes disseram ao portal que os advogados e os próprios pais da pequena Dream gostariam de uma guarda compartilhada. Aparentemente, ambos querem passar um tempo considerável com a filha. O problema é que o Departamento de Serviços para Crianças e Família abriu o caso mesmo antes da separação de Rob e Chyna, por conta das acusações de que a modelo faria uso de substâncias ilícitas. 

Entretanto, os informantes acreditam que tanto Rob quanto Chyna podem lidar com as responsabilidades de serem pais. Por outro lado, as irmãs Kardashians não estariam acreditando muito na postura da artista como mãe. Além disso, Chyna parece querer uma pensão muito maior do que o ex pode pagar - ou muito mais do que Rob acha que ela mereça. Mas o processo está indo em direção a um bom acordo.

O TMZ ainda alega que quaisquer dessas decisões devem ser assinadas por um juiz. Será que tudo isso terminará logo?

Abaixo, relembre a polêmica entre Rob e Chyna: 


Em fevereiro de 2019, Blac e Rob resolveram colocar um ponto final de vez em todas as brigas. No Twitter, o herdeiro da família Kardashian escreveu: Angela e eu estamos cuidando de nossa filha de forma conjunta e não há casos de custódia pendentes ou ativos. Logo em seguida, Blac confirmou que os dois estavam em paz e afirmou: Robert e eu só nos preocupamos com o interesse da nossa filha que nós dois amamos igualmente. Além disso, Robert é um pai maravilhoso para a nossa Dreamy.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.