
Grávida de gêmeos, Ivete Sangalo irá se apresentar na virada do ano em Salvador!
13/Jul/
Ivete Sangalo pode não estar no trio elétrico durante o Carnaval, mas adiantará a folia para o ano novo em Salvador! Segundo o colunista Leo Dias, a cantora irá comandar a virada do ano na capital baiana, para alegria da nação. A prefeitura estaria preocupada que Veveta entrasse em licença maternidade em outubro, mas ela acredita que estará apta a ser apresentar no show gratuito e aberto ao público na orla.
Como você viu no ESTRELANDO, Ivete anunciou estar grávida de gêmeos na última terça-feira, dia 12. Segundo o jornal Extra, aos 45 anos de idade, ela estaria esperando duas meninas, frutos de inseminação artificial. Em entrevista ao Video Show, ela garantiu que é um momento de muita felicidade e que era um desejo de seu filho, Marcelo, aumentar a família.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!