X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2017 às 09:32 | Atualizada em 14/09/2017 às 09:44

Melanie Griffith teria feito um novo tratamento contra o câncer de pele

O câncer teria voltado, o que levou Melanie a realizar uma nova cirurgia

Da Redação

Divulgação

Melanie Griffith recentemente teve que fazer um novo tratamento para o câncer de pele. Segundo informações da Us Magazine, uma fonte próxima à atriz comentou que Melanie teve que remover uma carcinoma basocelular (tipo de câncer de pele que começa nas células basais) de seu nariz.

Esta é a segunda vez que a artista faz este tipo de tratamento. Em dezembro de 2009, Melanie teve que fazer uma cirurgia para a retirada do câncer de pele, o que acabou deixando-a com um olho roxo. O representante da atriz disse na época que o procedimento cirúrgico evitaria novos tipos de complicações que poderiam vir pela doença.

Em outubro de 2012, inclusive, Melanie respondeu aos comentários negativos que recebeu sobre sua aparência.

- Muita gente me diz que estou horrível. Os comentários que eu recebo são realmente ruins. Eu não sei se pareço tão linda assim, mas eu faço exercícios. Eu treino e faço ioga, desabafou a atriz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.