X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2017 às 12:19 | Atualizada em 14/09/2017 às 12:19

Oficialmente solteira! Scarlett Johansson finaliza processo de divórcio com ex-marido, saiba mais!

Romain Dauriac e a atriz chegaram à acordo amigável pela guarda da filha de três anos

Da Redação

Divulgação

A separação de um casal não costuma ser simples. Exemplo disso é o que aconteceu com Scarlett Johansson e o marido francês Romain Duari, cujo processo de divórcio entre os dois chegou ao fim apenas nessa terça-feira, dia 12, com acordo pela guarda compartilhada da filha de três anos de idade, a pequena Rose Dorothy Dauriac, segundo informações da Page Six.

A estrela de Vingadores entrou na justiça contra o ex-marido com pedido de custódia da menina. Segundo o The Post, a defesa de Romain solicitava que ele pudesse se mudar para a França com Rose, uma vez que Scarlett estava sempre viajando. Já em documentos apresentados pela atriz à corte, ela classificava o casamento como irremediavelmente quebrado.

Os termos do acordo não foram divulgados, mas o ex-casal deu uma declaração conjunta para o E! News sobre o processo.

Nós permanecemos amigos íntimos e pais com um compromisso compartilhado para criar nossa filha em um ambiente amoroso e agradável, escreveram.

Oficialmente solteira, o último affair de Scarlett divulgado pela mídia foi com o comediante Colin Jost.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.