Nova temporada de Grey's Anatomy terá participação de Greg Germann, saiba tudo!
O ator, famoso pela série Ally McBeal: Minha Vida de Solteira, aparecerá em um dos episódios da 14º de Grey's Anatomy
14/Set/2017
Da Redação
A 14ª temporada de Grey's Anatomy deverá retornar às telinhas dia 28 de setembro trazendo um rosto familiar para o elenco principal! De acordo com o E! News, Greg Germann, que estrelou Ally McBeal: Minha Vida de Solteira, série de sucesso no final dos anos 90 e início de 2000, vai estrelar um dos episódios da série médica.
Enquanto muitos detalhes ainda não foram revelados, tudo o que se sabe até o momento é que o ator dará vida a um personagem cujo nome é Tom Koracick e que ele aparecerá em um episódio chamado Go Big or Go Home.
De acordo com o tabloide, a ABC já divulgou alguns detalhes dos dois primeiros episódios da nova temporada. O primeiro, chamado Break Down the House, mostrará o time focado em ajudar a irmã de Owen, interpretado por Kevin McKidd e os médicos serão apresentados a alguns rostos novos no hospital. Já na continuação, Get Off on the Pain, Meredith, personagem de Ellen Pompeo, tentará um novo plano em relação à irmã de Owen.
Ansiosos pela estreia? Relembre as mortes que mais emocionaram na série!
-
Sabrina Sato arrasa no look para ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo
-
Wagner Moura, Selton Mello, Angelina Jolie e mais atores que também são diretores
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhor...
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divert...
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana















