
Theo Becker faz cirurgia após lesionar joelho no Dancing Brasil
19/Jul/
Theo Becker levou um susto durante sua participação na segunda temporada do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel. Após uma lesão no joelho, o ator teve que desistir da competição para cuidar da saúde. Agora, o também ex participante de A Fazenda passou por uma cirurgia, após sofrer com o joelho bastante inchado.
De acordo com o assessor de imprensa do ator, Theo passou por dificuldades no plano de saúde para conseguir fazer o procedimento:
- Tive que ligar para o plano de saúde e dizer que se tratava de um ator conhecido e que o atraso na liberação estava prejudicando sua saúde.
A cirurgia foi feita na tarde do último sábado, dia 16, no hospital Vitória na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator chegou sorridente ao centro cirúrgico e estava acompanhado da esposa, Raphaela Becker:
- Theo acaba se sair do centro cirúrgico e ainda não sente as pernas por conta da anestesia, mas está se recuperando e passa bem - afirmou Raphaela na tarde deste último sábado.
-
Dani Calabresa conta como estão sendo os primeiros dias com o filho, Bernardo: Tão gostoso!
-
Com dois enteados, veja os momentos de Bruna Biancardi como madrasta
-
Paul Wesley pede modelo brasileira, Natalie Kuckenburg, em casamento. Confira os famosos que ...
-
Ana Hickmann relembra momento em que descobriu diagnóstico de câncer de Edu Guedes
-
Yasmin Brunet mostra mudança no corpo após emagrecer 20 quilos: Foi um processo de autocuid...
-
Poliana Rocha se derrete pelo filho, Zé Felipe: Alma pura
-
Assessoria de Dona Ruth se pronuncia após rumores sobre gestão dos bens do neto
-
Marcos Mion entra em trend de tempo de relacionamento e encanta web
-
Paul Wesley pede modelo brasileira, Natalie Kuckenburg, em casamento. Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Boninho entra no comando do The Voice Brasil em uma parceria inédita entre Disney+ e SBT