X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2017 às 18:58 | Atualizada em 19/09/2017 às 18:58

Antonia Fontenelle dispara sobre filhas de Marcos Paulo: - Trata-se de machismo

A atriz abriu o jogo em entrevista para Gugu Liberato

Da Redação

Divulgação

Desde que conseguiu na justiça o direito pela herança e o espólio de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle resolveu abrir o jogo sobre várias polêmicas que envolveram o caso. A atriz até chegou a pedir desculpas para Flávia Alessandra, que também se manifestou sobre e tudo parecia em paz. Até agora.

Em entrevista que será exibida no Programa do Gugu desta quarta-feira, dia 20, Antonia abriu o jogo sobre a briga com as três filhas do ator, Wanessa, Mariana e Giulia:

- Trata-se de machismo, por parte de mulheres, isso de querer tirar o meu lugar, me desqualificar. Eu não estou falando do dinheiro, porque eu não estou brigando por herança. Eu briguei pelo meu lugar de companheira, de esposa. Em uma época em que as mulheres são fortes, empoderadas, brigando por seu espaço, eu não podia baixar a cabeça para isso.

A artista reforçou que tudo não era questão de dinheiro:

- Se as três sentam comigo e falam: Antonia, eu sei que meu pai te beneficiou, a gente não concorda. Mas a gente tem ciência da mulher que você foi para ele, do que você fez por ele, principalmente quando ele estava doente. Eu falaria: Ah, meninas, façam bom uso. Mas, da forma como foi feita, o tempo inteiro em uma tentativa de me desqualificar, é o que me faz hoje não abrir mão do que me é de direito.

O Programa do Gugu vai ao ar às 22h30 na Record.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.