Página virada! Antonia Fontenelle não responde mais sobre Flávia Alessandra e Giulia Costa, entenda!
22/Mai/
Antonia Fontenelle usou o canal no YouTube para responder algumas perguntas enviadas por fãs. Já na segunda pergunta mostrada no vídeo, a apresentadora foi questionada sobre a festa em que foi mesmo com Flávia Alessandra e Giulia Costa entre as convidadas. A pergunta que trouxe à tona a ex-mulher e a filha de Marcos Paulo, com quem Fontenelle foi casada até a morte do diretor em 2013, mudou o tom da conversa e provocou uma resposta definitiva para o caso.
- De uma vez por todas: não me perguntem mais nada a respeito dessas pessoas. Isso é página virada. Nunca mais falarei a respeito de ninguém relacionado a esse assunto. Tudo que eu tinha para falar eu já falei, disparou a apresentadora, que também dividiu espaço com Flávia Alessandra em show no Rio de Janeiro.
Recentemente, em entrevista a Gugu Liberato, Fontenelle abriu o jogo sobre a briga com as três filhas de Marcos Paulo e classificou a situação como machista.
Outra pergunta respondida pela apresentadora foi sobre o reality show A Fazenda. Ela diz que participaria do programa, caso algumas condições fossem atendidas.
- Iria se me pagassem logo parar entrar 1 milhão de reais. Do contrário, não. Tenho nada a ver com fazenda. Se gostasse de fazenda não morava no Rio de Janeiro, no meio do pipoco, brincou.
Fontenelle ainda revelou ter recebido convite de um homem poderosíssimo para entrar na política
- Mas acho que é cedo para isso. Se eu entrar, pode acontecer muita coisa, uma delas é me matarem, pois a gente sabe que está cheio de gente ruim, bandida, não vou vender minha alma ao diabo, não sei se quem não vende a alma vingaria. Tenho até os 50 anos para eu decidir, acho que com 50 posso ter mais sabedoria e querer. Tenho 7 anos para descobrir, analisou.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
No Encontro, Ana Paula Renault recebe recado de Milena e dispara: Ela é uma potência
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurgia
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele passe fome
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne
