Página virada! Antonia Fontenelle não responde mais sobre Flávia Alessandra e Giulia Costa, entenda!
12/Out/
Antonia Fontenelle usou o canal no YouTube para responder algumas perguntas enviadas por fãs. Já na segunda pergunta mostrada no vídeo, a apresentadora foi questionada sobre a festa em que foi mesmo com Flávia Alessandra e Giulia Costa entre as convidadas. A pergunta que trouxe à tona a ex-mulher e a filha de Marcos Paulo, com quem Fontenelle foi casada até a morte do diretor em 2013, mudou o tom da conversa e provocou uma resposta definitiva para o caso.
- De uma vez por todas: não me perguntem mais nada a respeito dessas pessoas. Isso é página virada. Nunca mais falarei a respeito de ninguém relacionado a esse assunto. Tudo que eu tinha para falar eu já falei, disparou a apresentadora, que também dividiu espaço com Flávia Alessandra em show no Rio de Janeiro.
Recentemente, em entrevista a Gugu Liberato, Fontenelle abriu o jogo sobre a briga com as três filhas de Marcos Paulo e classificou a situação como machista.
Outra pergunta respondida pela apresentadora foi sobre o reality show A Fazenda. Ela diz que participaria do programa, caso algumas condições fossem atendidas.
- Iria se me pagassem logo parar entrar 1 milhão de reais. Do contrário, não. Tenho nada a ver com fazenda. Se gostasse de fazenda não morava no Rio de Janeiro, no meio do pipoco, brincou.
Fontenelle ainda revelou ter recebido convite de um homem poderosíssimo para entrar na política
- Mas acho que é cedo para isso. Se eu entrar, pode acontecer muita coisa, uma delas é me matarem, pois a gente sabe que está cheio de gente ruim, bandida, não vou vender minha alma ao diabo, não sei se quem não vende a alma vingaria. Tenho até os 50 anos para eu decidir, acho que com 50 posso ter mais sabedoria e querer. Tenho 7 anos para descobrir, analisou.
-
Cauã Reymond revela que já foi trocado por André Marques: Me roubou uma namorada
-
Juliette admite vício em telas e revela regra que impôs com o noivo Kaique Cerveny: Proibi ...
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Em viagem com a namorada, Lucas Lima ganha bolinho de parabéns e Nina Forlin se declara: Voc...
-
Em novo quadro de João Liberato na Record, Enrico fala sobre a relação com Chitãozinho: - Brinco que eu tenho dois pais
-
Nasce terceiro filho de Fiorella Mattheis e ela se derrete ao descobrir o sexo do bebê na hora do parto
-
Candidata do time Matheus e Kauan no The Voice Brasil ganha elogio de Vanessa Lopes: Maravilhosa
-
No Dança dos Famosos, Mell Muzzillo assume o topo do ranking do segundo grupo, enquanto Ticiane Pinheiro está na lanterninha. Veja tudo o que rolou
-
Cadê o mimo? Cachorrinha fica indignado após receber comida sem tratamento especial e diverte web
