X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2017 às 15:04 | Atualizada em 23/09/2017 às 15:07

Ian Somerhalder gera revolta por ter jogado pílulas da esposa fora, mas ela o defende!

Nikki Reed recorreu ao Twitter para esclarecer que não foi forçada a ficar grávida

Da Redação

Divulgação

Ian Somerhalder e Nikki Reed não imaginavam que a história de como decidiram ter uma filha geraria tamanha polêmica! Em entrevista ao podcast Informed Pregnancy, do Dr. Berlin, eles revelaram que o ator de The Vampire Diaries jogou as pílulas da esposa fora, uma por uma, depois de decidirem que estava na hora de terem filhosApesar de terem contado tudo isso rindo, como se fosse um grande momento do casal, muitos reprovaram a interferência do marido no controle de natalidade da atriz. Mas Nikki não se calou e escreveu uma réplica a um desses artigos em seu Twitter, na última sexta-feira, dia 22: 

- Comentando sobre um artigo que li nessa manhã que dizia que meu marido tentou me forçar a ficar grávida. Minha resposta. Quando você realmente ouve o podcast, o que eu tenho certeza que você não fez, você ouvirá quão não forçada eu fui. Aliás, algo não consentido é você falando sobre o meu lado da história, tirando do contexto com o propósito de criar um drama sem a minha aprovação. Não fale sobre consentimento para mim. E por último, como ousa colocar uma sombra em um dos momentos mais felizes e memoráveis da minha vida? Você não está apenas me desrespeitando, mas o meu bebê. Ah, e na próxima vez que resolver falar pelas mulheres em seus artigos sobre nossos direitos, tente realmente cobrir como elas se sentem [...] Escreva sobre coisas importantes usando verdades, não fofocas. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.