X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2017 às 15:57 | Atualizada em 26/09/2017 às 16:03

Aerosmith cancela show em Curitiba por causa de problema de saúde de Steven Tyler

O resto das apresentações da banda na América Latina não vão acontecer, de acordo com comunicado oficial

Da Redação

Divulgação

Saúde em primeiro lugar! Nesta terça-feira, dia 26, a assessoria que representa o Aerosmith durante os shows no Brasil divulgou comunicado oficial em que anuncia o cancelamento da turnê latino-americana da banda.

Devido a problemas médicos com Steven Tyler, as apresentações marcadas para Curitiba, dia 27, Santiago no Chile, dia 30, Rosário na Argentina, dia 3 de outubro e Monterrey no México, dia 7, não vão acontecer. Sem entrar em detalhes clínicos, a nota afirma que o vocalista vai passar por tratamento e depois deve repousar antes de voltar aos trabalhos.

O pai de Liv Tyler fez questão de se manifestar no texto e pediu desculpas aos fãs pelo fato inesperado.

Para todos na América do Sul, Brasil, Chile, Argentina e México: desculpe-me e sinto que decepcionei vocês. Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem. A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances. Eu prometo que voltarei. Infelizmente a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows. Como dizem: nós humanos fazemos planos e Deus ri. Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve, explicou o líder da banda.

O Aerosmith também foi uma das atrações do Rock In Rio 2017.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.