Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima se mudam para Los Angeles, nos Estados Unidos
22/Jun/
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão oficialmente fora do país. Segundo informações da coluna Gente Boa do jornal O Globo, o astro terminou de gravar a nova temporada de seu programa no canal GNT, Tempero de Família, e já pegou um avião para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde passará um tempo com a família.
Fernanda já estava na cidade com os filhos gêmeos, João e Francisco, só esperando o maridão chegar. Os garotos, inclusive, já estão matriculados em uma escola no país norte-americano. O casal, entretanto, não deixará de vir ao Brasil, voltando esporadicamente para resolver compromissos profissionais.
-
Após Maria Guilhermina completar quatro anos de idade, saiba tudo sobre o caso da filha de L...
-
Ela é a maior que temos! Relembre as medalhas de ouro que Rebeca Andrade já ganhou ao longo...
-
Jade Picon se refresca na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e exibe o shape defini...
-
Do BBB para a vida! Ana Carolina atualiza estado de saúde de Naná e emociona seguidores
-
Após cirurgia cardíaca, Luis Miguel tem alta e volta ao México, diz revista
-
Alex Escobar passa mal ao vivo e Fred Bruno explica que jornalista teve pico de pressão
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway e mais! Relembre as famosas que engravidaram e tiveram filhos depois dos 40 anos de idade
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, acorda do coma, mas continua na UTI
-
Tainá Militão exibe barriguinha de grávida na academia e comenta mudanças no corpo
