X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2017 às 11:00 | Atualizada em 28/09/2017 às 11:05

Sarah Jessica Parker revela seus momentos preferidos de Sex and the City!

Há quase 20 anos, a série estreava na televisão!

Da Redação

Divulgação

Dá para acreditar que Sex and the City estrou na TV há quase 20 anos? Pois é, o tempo passou rápido e a própria Sarah Jessica Parker, que interpretava a protagonista Carrie Bradshaw na série, revelou ao E! News que não sente como se já fizesse tanto tempo:

- Acho que é porque eu moro em Nova York [nos Estados Unidos e onde a trama se passava] e estou constantemente andando nas ruas onde nós gravávamos, isso não me parece como uma memória distante. Então, 20 anos, eu não estou sentindo como se todo esse tempo tivesse passado, porque isso está tão vivo e ativo - tantas dessas ruas. É muito difícil acreditar que faz todo esse tempo. 

As lembranças, aliás, permanecem vivas no imaginário da atriz. Na hora de elencar suas melhores memórias da atração, Parker não consegue escolher apenas uma: 

- Eu tenho incontáveis, maravilhosas, vívidas memórias. Mas eu acho, no geral, a experiência de gravar nas ruas de Nova York - lugares onde as pessoas nunca haviam comprado antes ou redescobrir locações, vizinhanças, ruas, becos - e gravar toda a noite com pessoas que eu realmente amo, no todo, a experiência inteira é realmente a minha favorita. 

Casada com o ator Matthew Broderick e mãe de James, de 14 anos de idade, e das gêmeas Marion e Tabitha, de oito aninhos de idade, a estrela ainda falou sobre seus filhos retornarem às aulas, na escola:

- Todos estão indo muito bem e fazendo os ajustes. Meu filho está no colegial. Minha filha mudou de escola. Ela deixou sua gêmea este ano. MAs todos parecem estar realmente felizes e curtindo suas novas experiências acadêmicas, sério. Todos os dias que eles chegam em casa e seus rostos parecem felizes, eu fico feliz, derreteu-se Parker. 

Desvende os segredos de bastidores de Sex and the City!


O criador de Sex and the City não ficou nada feliz com o final da série, em que Big finalmente se declara para Carrie. O motivo? Ele achou que isso traiu a essência do programa, já que dá a entender que as mulheres só poderiam ser felizes se casando. Porém, Sarah Jessica Parker afirmou em entrevista que isso não a incomodou de jeito nenhum: - Se bem me lembro, a Carrie e o Big casados era algo que ela queria, não um sentimento de que a vida estava escapando e que era melhor ela sossegar logo. Não penso nisso como alguém se diminuindo por deixar um homem casar com ela, sempre senti que ela tinha chegado nesse ponto sozinha. A beleza é que podemos ter muitas opiniões sobre as muitas escolhas que a Carrie fez com as quais concordamos ou não. Se essa é a opinião do Darren eu acho interessante!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.