Dalton Vigh fala sobre filhos gêmeos: Troco fraldas, faço tudo
12/Out/
Dalton Vigh revelou que é um pai que bota a mão na massa! Aos 51 anos, o pai dos gêmeos David e Arthur, nascidos em julho deste ano, conversou com o colunista Bruno Astuto sobre essa nova fase em sua vida.
- Fico feliz que tive esse último ano todo para ficar com eles, acompanhar a rotina. Troco fraldas e ajudo em tudo, contou o ator, que vai interpretar um político candidato a governador no filme A Divisão.
Coproduzido pelo Multishow, o longa também deve virar série no canal pago. A trama gira em torno do surgimento da Divisão Anti-Sequestro nos 1990, época que os crimes começaram a dominar os noticiários brasileiros.
Dalton também aproveitou a entrevista para dar mais detalhes o personagem e fez um paralelo com o novo contexto em que vive.
- Meu personagem tem a filha sequestrada. Fiquei pensando muito em como construir esse papel, sentir as emoções de um cara numa situação dessas. Quando você tem filhos, essas preocupações pesam muito, explica o ator.
-
Aline Campos, Arleane e Marcelo, Maycon... Relembre quem foram os primeiros eliminados de cad...
-
Bela atende Margô. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Iuri percebe que Pilar pode estar tramando algo e conta a Adriana.Confira o que vai rolar nes...
-
Adriana salva Pedro. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Mayk vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Cadê o mimo? Cachorrinha fica indignado após receber comida sem tratamento especial e diverte web
-
Bela atende Margô. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Aline Campos, Arleane e Marcelo, Maycon... Relembre quem foram os primeiros eliminados de cada edição do BBB
-
Apoio em todos os momentos! Confira os melhores momentos do casal Rodrigo Faro e Vera Viel
-
Após 36 anos da estreia, veja como o elenco do filme Lua de Cristal está hoje em dia!
