X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2017 às 15:50 | Atualizada em 01/10/2017 às 15:58

Diretor de filme em que Marco Pigossi é protagonista comenta papel do ator, confira!

Ele vive ex-presidiário em A Última Chance

Da Redação

Divulgação

No ar como Zeca em A Força do Querer, Marco Pigossi é o protagonista de longa do diretor Paulo Thiago, filmado há pouco mais de um ano. Em A Última Chance, o ator, que passou susto próximo de van em chamas, vive o ex-presidiário Fábio Leão, a história real de um menino da periferia do Rio de Janeiro que se tornou traficante, assaltante e clonador de carros, mas que reencontra o caminho como professor de lutas marciais quando encarcerado.

Em entrevista para coluna Gente Boa de Cleo Guimarães, de O Globo, o diretor deu mais detalhes do personagem interpretado por Pigossi e fugiu do rótulo de filme de luta.

- Fábio é um lutador, mas o filme não o privilegia como tal. É a vida de um homem com altos e baixos, que passa pelo crime e vive uma apaixonada história de amor absoluto com Luciana (papel de Juliana Lohmann), sua companheira de todos os momentos, explicou.

A Última Chance está previsto para estrear em março de 2018 e terá sessão especial durante o Festival do Rio, que acontece entre os dias 5 e 15 de outubro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.