Diretor de filme em que Marco Pigossi é protagonista comenta papel do ator, confira!
02/Mai/
No ar como Zeca em A Força do Querer, Marco Pigossi é o protagonista de longa do diretor Paulo Thiago, filmado há pouco mais de um ano. Em A Última Chance, o ator, que passou susto próximo de van em chamas, vive o ex-presidiário Fábio Leão, a história real de um menino da periferia do Rio de Janeiro que se tornou traficante, assaltante e clonador de carros, mas que reencontra o caminho como professor de lutas marciais quando encarcerado.
Em entrevista para coluna Gente Boa de Cleo Guimarães, de O Globo, o diretor deu mais detalhes do personagem interpretado por Pigossi e fugiu do rótulo de filme de luta.
- Fábio é um lutador, mas o filme não o privilegia como tal. É a vida de um homem com altos e baixos, que passa pelo crime e vive uma apaixonada história de amor absoluto com Luciana (papel de Juliana Lohmann), sua companheira de todos os momentos, explicou.
A Última Chance está previsto para estrear em março de 2018 e terá sessão especial durante o Festival do Rio, que acontece entre os dias 5 e 15 de outubro.
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Shakira realiza passagem de som em Copacabana com Caetano Veloso e Maria Bethânia
-
Matheus, da dupla com Kauan, anuncia fim do casamento com Paula Aires
-
Sydney Sweeney e Scooter Braun oficializam romance com série de cliques juntos
-
Rafa Justus tem dia de beleza com irmã mais velha discreta, Luiza: Começando
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Matheus, da dupla com Kauan, anuncia fim do casamento com Paula Aires
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de 77 anos de idade do pai e se declara: Te amo muito
-
Rafa Justus tem dia de beleza com irmã mais velha discreta, Luiza: Começando
-
Virginia Fonseca se torna mentora de Luciano Huck, e apresentador expõe conversa: Não alivia nem aos sábados
