X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2017 às 14:50 | Atualizada em 01/10/2017 às 14:58

Diretor de filme em que Marco Pigossi é protagonista comenta papel do ator, confira!

Ele vive ex-presidiário em A Última Chance

Da Redação

Divulgação

No ar como Zeca em A Força do Querer, Marco Pigossi é o protagonista de longa do diretor Paulo Thiago, filmado há pouco mais de um ano. Em A Última Chance, o ator, que passou susto próximo de van em chamas, vive o ex-presidiário Fábio Leão, a história real de um menino da periferia do Rio de Janeiro que se tornou traficante, assaltante e clonador de carros, mas que reencontra o caminho como professor de lutas marciais quando encarcerado.

Em entrevista para coluna Gente Boa de Cleo Guimarães, de O Globo, o diretor deu mais detalhes do personagem interpretado por Pigossi e fugiu do rótulo de filme de luta.

- Fábio é um lutador, mas o filme não o privilegia como tal. É a vida de um homem com altos e baixos, que passa pelo crime e vive uma apaixonada história de amor absoluto com Luciana (papel de Juliana Lohmann), sua companheira de todos os momentos, explicou.

A Última Chance está previsto para estrear em março de 2018 e terá sessão especial durante o Festival do Rio, que acontece entre os dias 5 e 15 de outubro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.