X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2017 às 11:30 | Atualizada em 05/10/2017 às 07:20

Nasce Otto, primeiro filho de Junior Lima e Monica Benini

A notícia foi dada pelo próprio cantor por meio de suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Otto já está entre nós! O cantor Junior Lima confirmou por meio de suas redes sociais que seu primeiro filho, fruto do casamento com Monica Benini, nasceu no último domingo, dia 1º de outubro. O astro fez um texto dizendo que mãe e bebê estão bem e ainda agradeceu a todos pelo apoio.

OTTO CHEGOU!!! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras!!! Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser. Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor!!!

Junior ainda garantiu que ainda virão muitas emoções com a chegada do pequeno.

- É a fase mais emocionante de nossas vidas! Foi uma preparação intensa para recebê-lo em nosso lar, diretamente nos nosso braços. Ainda há muito mais por vir. Agora, nossa família está mais completa, comentou.

- O que estamos vivendo é algo muito especial e queremos aproveitar o máximo possível este momento com ele, concordou Monica.

Felicidades ao casal! Abaixo, confira as famosas que serão mães ainda em 2017:


Cinthya Rachel, a eterna Biba do Castelo Rá- Tim- Bum, também entrará para o time das mamães. A atriz publicou um vídeo em seu Instagram para anunciar a novidade. Nas imagens, ela aparece de costas e depois vira mostrando a barriguinha. Na legenda, Cinthya escreveu: Significa? Significa, para acabar com a dúvida dos seguidores, que a parabenizaram pela primeira gestação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual foi a maior polêmica do BBB nos últimos dias?

Obrigado! Seu voto foi enviado.