X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2017 às 11:44 | Atualizada em 03/10/2017 às 12:25

Produtor anuncia que sequências de Avatar serão os filmes mais caros da história

Em entrevista, Lachlan Murdoch confirmou que o orçamento das quatro continuações da saga ultrapassará um bilhão de dólares

Da Redação

Divulgação

As próximas quatro sequências da saga de Avatar serão os filmes mais caros da história do cinema. É o que diz o produtor Lanchlan Murdoch em entrevista à Variety. O executivo dos estúdios 21st Century Fox contou que o orçamento geral dos filmes dirigidos por James Cameron irá ultrapassar um bilhão de dólares, aproximadamente três bilhões de reais.

- Serão os filmes mais caros de todos os tempos, declarou Murdoch. 

O valor exorbitante se deve pelo alto custo do desenvolvimento da tecnologia necessária para produzir Avatar 2, 3, 4 e 5. A expectativa é que a primeira continuação do filme chegue nos cinemas em dezembro de 2020. Avatar 3, por sua vez, tem previsão de lançamento para 2021, enquanto as sequências finais estão marcadas para 2024 e 2025. 

A declaração do executivo da Fox faz com que a expectativa em torno do resultado da produção seja ainda mais esperada, dando indícios que a bilheteria também terá números surpreendentes. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.