X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2017 às 11:22 | Atualizada em 09/10/2017 às 11:46

Ryan Murphy resolve polêmica sobre terceiro filme de Sex and the City: - Substituir Samantha!

O diretor afirmou que uma das soluções seria não colocar a atriz Kim Cattrall no longa

Da Redação

Divulgação

O produtor de American Horror Story e Glee, Ryan Murphy, ofereceu a sua própria solução para a polêmica envolvendo o terceiro filme de Sex and the City! Segundo informações do site norte-americano People, o diretor estava no The New Yorker Festival no último sábado, dia 7, e compartilhou com a imprensa que a resposta para toda esta confusão, na verdade, é mais simples do que imaginam.

- Substituir Samantha! Tipo, eu não entendo. Eu ficaria devastado em criar algo grande assim culturalmente e 95% da equipe dizer Vamos fazer, mas tem um problema. Mas não culpo Kim Cattrall. 

No último mês, Sarah Jessica Parker afirmou que Sex and the City 3 não aconteceria. O Daily Mail publicou um artigo que dizia que um dos motivos para isso seriam as exigências de Kim Cattrall, mas ela negou. Recentemente, inclusive, a artista afirmou que o elenco do longa é tóxico e que ela não interpretaria Samantha novamente. Tenso, não é? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.