X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2017 às 11:22 | Atualizada em 09/10/2017 às 11:46

Ryan Murphy resolve polêmica sobre terceiro filme de Sex and the City: - Substituir Samantha!

O diretor afirmou que uma das soluções seria não colocar a atriz Kim Cattrall no longa

Da Redação

Divulgação

O produtor de American Horror Story e Glee, Ryan Murphy, ofereceu a sua própria solução para a polêmica envolvendo o terceiro filme de Sex and the City! Segundo informações do site norte-americano People, o diretor estava no The New Yorker Festival no último sábado, dia 7, e compartilhou com a imprensa que a resposta para toda esta confusão, na verdade, é mais simples do que imaginam.

- Substituir Samantha! Tipo, eu não entendo. Eu ficaria devastado em criar algo grande assim culturalmente e 95% da equipe dizer Vamos fazer, mas tem um problema. Mas não culpo Kim Cattrall. 

No último mês, Sarah Jessica Parker afirmou que Sex and the City 3 não aconteceria. O Daily Mail publicou um artigo que dizia que um dos motivos para isso seriam as exigências de Kim Cattrall, mas ela negou. Recentemente, inclusive, a artista afirmou que o elenco do longa é tóxico e que ela não interpretaria Samantha novamente. Tenso, não é? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.