
Em A Força do Querer, Rubinho promete vingança depois de levar um tiro de Bibi!
Tudo começará depois que o traficante mandar a ex pegar o dinheiro da pensão do filho com Carine!
12/Out/2017
Da Redação
Bibi, a personagem de Juliana Paes em A Força do Querer, tem passado por maus bocado na trama das nove, mas o sofrimento dela não vai acabar tão já. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Rubinho, interpretado por Emilio Dantas, prometerá vingança contra Bibi depois que ela tiver atirado nele.
Depois de terem se separado, os pais de Dedé, papel de João Bravo, se encontrarão Morro do Beco e, depois de um intensa discussão, Bibi perderá a cabeça e irá disparar contra o ex.
O traficante desabafará para Sabiá e Alessia, personagens de Jonathan Azevedo e Hylka Maria, prometendo vingança:
- Me apanhou de surpresa! Deixa ela aparecer aí para ver se eu não faço ela pular do jeito que ela me fez pular!
Alessia responderá à favor de Bibi, dizendo que Rubinho não deveria ter falado para Bibi pegar o dinheiro da pensão do filho deles com Carine, interpretada por Carla Diaz. O traficante rebaterá, colando ponto um final na questão:
- E vou pisar ainda mais! Nem comecei! Quer pensão? Vai traficar! Pode dizer isso pra tua amiga. Quer pensão? Vai traficar!
Saiba o que deve rolar na reta final da novela!
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses