
Novo trailer de Stranger Things mostra que o fim do mundo está próximo, assista!
12/Jul/
Como não podia deixar de ser, essa sexta-feira, 13, começou bem assustadora! Isso porque a Netflix liberou mais um - e o último - trailer antes da tão aguardada estreia da segunda temporada de Stranger Things. Completinho, o vídeo mostra tudo aquilo que os fãs não aguentam mais esperar para ver: sustos, monstros e o retorno de Eleven.
No registro, é possível ver que Will está tendo dificuldades em se livrar do Mundo Invertido, após ter sido capturado pelo Demogorgon. Porém, o que podemos esperar são novos e ainda maiores monstros, que ameaçarão a pequena cidade de Hawkins. Aparentemente, esse novo ser pode, inclusive, acabar com o mundo.
Joyce, mãe de Will, aparece desesperada tentando ajudar o filho, enquanto vemos o retorno da querida Eleven, com os cabelos mais compridos. A única coisa que ainda não é possível ver é o reencontro da menina com seus amigos do coração. Pelo visto, teremos que aguardar a estreia, que acontece no dia 27 de outubro!
Assista ao trailer logo abaixo!
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado