Novo trailer de Stranger Things mostra que o fim do mundo está próximo, assista!
16/Dez/
Como não podia deixar de ser, essa sexta-feira, 13, começou bem assustadora! Isso porque a Netflix liberou mais um - e o último - trailer antes da tão aguardada estreia da segunda temporada de Stranger Things. Completinho, o vídeo mostra tudo aquilo que os fãs não aguentam mais esperar para ver: sustos, monstros e o retorno de Eleven.
No registro, é possível ver que Will está tendo dificuldades em se livrar do Mundo Invertido, após ter sido capturado pelo Demogorgon. Porém, o que podemos esperar são novos e ainda maiores monstros, que ameaçarão a pequena cidade de Hawkins. Aparentemente, esse novo ser pode, inclusive, acabar com o mundo.
Joyce, mãe de Will, aparece desesperada tentando ajudar o filho, enquanto vemos o retorno da querida Eleven, com os cabelos mais compridos. A única coisa que ainda não é possível ver é o reencontro da menina com seus amigos do coração. Pelo visto, teremos que aguardar a estreia, que acontece no dia 27 de outubro!
Assista ao trailer logo abaixo!

-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Viih Tube rebate comentário sobre acusação de que seus avós passam necessidade: Não prec...
-
Mais um hit do casal! Ana Castela e Zé Felipe anunciam nova música juntos
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
